Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE UM IRMÃO


 ..., mas, existe amigo mais chegado que um irmão”. -- Provérbios 18: 24


MINHA PALAVRA PARA VOCÊ.
Quem são seus amigos mais chegados? Bons amigos são difíceis de achar num mundo de relacionamentos superficiais. Passar tempo com o grupo pode dar um falso senso de fazer parte dele, mas muitas vezes essas mesmas pessoas nos deixam feridos e sozinhos em tempos de tribulação.
Relacionamentos abertos, honestos, sustentadores e amorosos não acontecem sem investimento. Peça para o Senhor nosso Deus lhe mostrar bons amigos na família dele. Ministre e sirva às pessoas ao seu redor. Ouça seus pedidos, e leve-os fielmente em oração. Passe tempo no serviço cristão com outros servos. Faça parte de um grupo de estudo bíblico. Ao fazer isso, confie que Deus lhe dará aquele amigo de alma gêmea. Companheiros são fáceis de achar, mas nem sempre podemos contar com eles. Desenvolver amizades cristãs é um investimento de esforço e tempo, mas são amigos com quem podemos compartilhar a eternidade.

VAMOS ORAR JUNTOS?
Precioso Deus, graças de dou pelos meus amigos (inclua os nomes dos seus amigos). Amado e querido Pai, dá-nos amigos leias e verdadeiros, mostre-me alguém esta semana que precisa de mim para que eu possa ser seu amigo. Abençoe todos os que leem este Devocional como um amigo cristão que possa ajudá-lo na sua caminhada. Abençoe aqueles que ainda não conhecem a graça salvadora que dás a todos que reconhecem teu filho como salvador do mundo. Que estes possam ter a oportunidade de receber a salvação eterna.  Obrigado, querido Pai, pelo meu maior amigo que nos destes, Jesus Cristo, em cujo nome eu oro. Amém.

No Amor de Cristo
Missionária Cleusa Klein

3 comentários:

Edenícia Oliveira disse...

Realmente, convivemos com muitas pessoas na nossa igreja, no trabalho mas no entanto, não construímos amizades sólidas. Eu mesma tenho dificuldades nesta área, pois tenho dificuldade de confiar para compartilhar coisas pessoais.
Sei que Deus conhece meu ponto fraco e vai me modificar.
Um forte abraço

Unknown disse...

Faz parte Edenicia.... para se confiar precisa ter intimidade.... para ter intimidade é preciso conhecer. Conhecer requer tempo e convivência. Muitas dessas amizades não vão em frente pq não tem convivência e doação, outras pq n vale a pena. Se alguém não tem nada para acrescentar, a edificar nossa vida, n tem o pq perdermos tempo e investimento nossos sentimentos nelas.

Continue a ter reservas sim, mas n se feche, vc pode perder amizades edificantes. Deus te abençoe.

Bjos

Unknown disse...

Oi Minha Amiga...
Cheguei no seu Blog...
Olhei, gostei e fiquei para seguir...

E espero estar sempre por aqui...
Deus te abençõe querida....

Aguardo sua visita...
http://pastoramariavaldap.blogspot.com/

Obrigada.