Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MINHA PALAVRA PARA VOCÊ..



Como cristãos temos pleno conhecimento das aflições desse mundo. Jesus em sua rica sabedoria nos alertou sobre o que poderia advir em nosso caminhar.  A vida é cheia de muitas incertezas, mas, Ele nos revelou que podemos vencer o mundo. Você nunca sabe quando algo inesperado vai acontecer...  Não tem ideia quando o próximo desastre vai acontecer. Num mundo cheio de ódio e terrorismo, nenhum de nós tem ideia quando a próxima atrocidade chegará a nossa porta. Então, o que fazemos quando não podemos ter certeza das nossas circunstâncias? Nós nos abrigamos sob a asa do Único que está acima não importando a situação! Nossa segurança está em nosso Pai que prometeu nos abraçar e nos guardar não importa o que possa nos acontecer hoje no nosso mundo... E aos nossos corpos. Nossas vidas estão protegidas por nosso Pai porque estamos ligados a Cristo. Ele é nosso refúgio! Suas asas são nosso abrigo! Que possamos nos colocar na brecha intercedendo com ardor para que tenhamos a paz que excede a todo entendimento, mesmo em meio à dor e adversidades. “Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor -- Salmos 91: 4”.

VAMOS ORAR?
Pai, quais palavras posso oferecer que sejam suficientes para Lhe agradecer e louvar pela libertação que é maior que a morte? O Senhor é o Alfa e o Ômega. O Senhor é o Deus que era e é e há de ser. O Senhor é O Pai que me adotou e me fez seu. Eu coloco minha confiança, minha esperança e meu futuro no Senhor e não temerei. Eu encontro meu refúgio sob suas asas! SUSTENTA-ME quando eu estiver nos vales e nas sombras do medo, nas aflições e angustias, nas ciladas e armadilhas do inimigo não me deixes só no caminho. Todo louvor seja dado a ti, toda honra e glória seja entregue a ti no nome de Jesus. Amém.

Meu abraço fraterno no amor de Cristo Jesus.
Missionária Cleusa Klein

4 comentários:

Escritora de Artes disse...

Olá Cleusa,
Seja bem-vinda!

Gostei do texto, orar faz bem pra alma!

Saudações!

Patricia Galis disse...

Que bela postagem amiga, me senti mais leve depois que li e orei junto, Deus abençoe cada vez mais.

Unknown disse...

Obrigada meninas....o conforto vindo da parte de Deus, nos leva a ter esperança em sua providencia divina. bjos

Marcia disse...

Olá Cleusa.
Que Deus em sua infinita sabedoria e amor, te abençoe cada vez mais.
Um grande beijo em seu coração, irmã.
http://artpanosaplique.blogspot.com
Blogueira Unisa 911
até breve.