Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DO Caldeirão do Huck direto para o CALDEIRÃO do inferno!



Eu (Missionária Cleusa) sei que muitos irão querer me fuzilar por essas palavras, mas, calar é concordar e eu não concordo! Leia o texto abaixo e verão do que falo.

"O programa Caldeirão do Huck do último sábado, dia 31, levou ao palco dois representantes da música gospel: Diante do Trono e Pregador Luo. A iniciativa que chegou a ser comemorada por muitos evangélicos dias atrás acabou sendo criticada, pois no palco, enquanto os cantores adoravam a Deus, dançarinas de biquíni eram exibidas.

E não foi só isso. O apresentador Luciano Huck ousou ao dizer que no palco de seu programa estava “o sagrado e o profano”. “Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”, declarou ele quando anunciou a entrada de Ana Paula Valadão.
Entre os pastores que condenaram a abertura que a Globo está dando aos evangélicos está o bispo André Santos, da Igreja Nova Vida, que postou sua lamentação dizendo: “A Rede Globo está conseguindo profanar a música evangélica”. Outro momento do programa que desagradou religiosos foi à atitude do rapper Pregador Luo que enquanto cantava a música “Som pro Verão” tirou uma fã da plateia, que estava de canga, e dançou abraçado com a moça, deixando muitos evangélicos chocados."

MINHA PALAVRA

Queridos... “O que foi aquilo o pregador Luo no caldeirão do Huck?”, O sagrado e o profano? Nunca! Aquilo é a profanação do sagrado. Não é a globo que está profanado as musicas evangélica, são os próprios membros do meio eclesiástico que o estão fazendo. Alguém pode dizer que é o trabalho deles, que Deus não irá condená-los por ele estarem no exercício da profissão. Sim, porque ali não estão sendo levitas do Senhor, não é um movimento de evangelização e adoração a Deus. São profissionais com contrato de trabalho onde milhões são levantados e distribuídos, transformando o evangelho em uma marca rendosa e produtiva para crentes mercenários. Não está nada diferente de certos lideres evangélicos que nada fazem sem mercantilizar e industrializar as igrejas que dirigem.  O que mais me entristece é saber que o nome do evangelho está sendo lançado aos porcos de maneira tão vulgar. Entristece por saber que pessoas realmente convertidas e honestas terão sua credibilidade ameaçada por causa desses fariseus do século 21. 

Esses supostos crentes que comungaram com a rede globo de televisão e assinaram o contrato com a mesma, estão sujeitos a regras e deveres de trabalho que nem sempre serão condizentes com o caráter de um servo de Deus.Volto a repetir... O cristão pode ser próspero, poderoso e famoso sim! A Bíblia nos prova que isso é licito e possível, mas, devemos ver que grandes homens do passado chegaram ao topo sem a necessidade de misturar-se com o mundo, apesar de viverem no mundo. Todos os que tentaram fazer de forma contrária à vontade de Deus tiveram grandes quedas, muitos sem chance de reerguer-se. Podemos servir a dois senhores? Podem a luz e as trevas conviverem juntos no mesmo ambiente sem chocarem e trazer a cegueira.

Deus usou ímpios poderosos para ajudar a seu povo no passado, não foi uma nem duas vezes, mas essas pessoas viviam uma vida de comunhão e obediência constante com Deus, não se misturavam com os ímpios mesmo depois de estarem no poder. Alguns desses ímpios tiveram suas vidas transformadas porque enxergaram nessas pessoas a diferença em servir a Deus. Outros tiveram riquezas, fama e poder sem a necessidade da ajuda de nenhum ímpio. Vemos isso com Abraão, Davi e Salomão e outros mais. Toda vez que o povo desobedecia a Deus e se misturava com o povo pagão, o castigo e a destruição vieram. A nação de Israel paga por seus erros e idolatrias até o dia de hoje!

Sou obrigada a concordar com as palavras de certa pessoa: “O sal está se tornando insipido”. Irmãos acordem! A mesa do mundo é farta e de fácil acesso, mas os seus alimentos trazem enfermidades, físicas e espirituais gravíssimas. Queira Deus esses tais acordem para a realidade desse mundo antes que seja tarde, e que possamos continuar a lutar contra certos desvarios e mentiras usadas em nome Jesus. Continuemos a orar para que homens e mulheres comprometidos com a palavra de Deus sejam levantados onde o joio esteja sendo plantado. Um dia, esse joio será arrancado!! Essa é a minha esperança.


Meu abraço no amor de Cristo. A ele toda glória seja dada.
Missionária Cleusa Klein



15 comentários:

Unknown disse...

Missionária aqui em Goiás na época de quadrilha tem até "arraiá santo"! Penso que para ganhar o mundo não precisamos nos lambuzar na lama do pecado. É como a está escrito e a Senhora citou no texto, "se o sal for insípido de nada mais serve a não não ser para ser lançado fora e pisado pelos homens.
Que Deus abra os olhos de quem está sendo enganado!

Abraços, e obrigado pelo link do meu blog no seu!

Cristiane disse...

Olá Cleusa, é mesmo, isso é desrespeito a Deus, mas também muita coisa errada por ai. Mas nada impede para que as pessoas abram os olhos, para enxergar o certo...parabéns pelo post, eu nem tinha visto esse dia do programa.

Ana Jardim disse...

Pérolas aos porcos foi a melhor definição que ouvi...Eu fico triste e preocupada também! Mas isso está previsto na bíblia, o amor de muitos esfriará. No Estados Unidos já aconteceu e hoje vimos no que deu...Uma proliferação do satanismo além da queda na prosperidade do país.
Devemos orar muito por esta causa.
Obrigada pela alerta!!
Graça e paz!!

Unknown disse...

Que horror, por isso nem vejo mais é tanta blasfêmia que nem perco tempo isso é atraso de vida.

Cristiane disse...

As vezes, fico parada pensando: "Parece o que estamos vendo hoje, é um sonho pesadelo", mas está acontecendo de verdade mesmo...

Patricia Galis disse...

Só tenho uma coisa a dizer isto é uma VERGONHA......

Bruder Klein disse...

Gente... Às vezes eu fico a pensar que a muitos dos evangélicos no Brasil estão ficando doidos, estão com alguma lavagem cerebral. Não é possível!!! O povo passa pela fogueira, pelo monte, pela rosa, pelo sal grosso, pelo lenço, toalha, mas não passam pelo sangue de Jesus e por conversão genuína!!!!!
Não é possível que com tanto esclarecimento bíblico e teológico ainda encontramos pessoas pagando por bênçãos! Pessoas que ainda acreditam que as obras podem salvar e não que boas obras fazem parte da fé e do caráter de pessoas salvas. Que Deus deu a cada um mediante a sua vontade e entendimento... Que sempre haverá o rico e o pobre financeiramente, mas, que isso não quer dizer vergonha nem pobreza espiritual. O cristão do Brasil precisa despertar... a glória de Deus não pode ser divida com o ímpio nem com pessoas que se dizem cristãs e se consideram semideuses. Vamos orar porque a cobra vai fumar no cachimbo de muita gente e o estrago será bem grande.
Sabe de uma coisa... Para esses o reino dos céus não interessa, porque já tiveram seu reino, seu trono, e já foram adorados aqui na terra.

Vamos parar de dar ibope para esses lideres e cantores gospel que se misturam nessa miscelânea. Vamos fazer como apostolo Paulo e pedir a Deus que "o corpo seja entregue a satanás como estão fazendo, mas que a alma se salve no dia do juízo. I Cor 5, 5.


Abraços

Unknown disse...

Somos sal da terra e luz no mundo (Mateus 5:13-14)! Devemos fazer a diferença!

Alberto Couto Filho disse...

abençoamada Cleusa,
A paz
É evidente a campanha de desmoralização do Evangelho, iniciada antes mesmo da entrevista do JÔ com os caquéticos Tom Zé e Morais Moreira quando, esbanjando arrogância o sósia do Curly dos Três Patetas disse, zombeteiramente, que a Bíblia Sagrada tinha, como o Bom Bril, mil e uma utilidades.
Só um cego não vê a ação da matreira Globo querendo nos escandalizar. E assim é que estamos sendo aviltados nos programas de maior audiência daquela emissora. Agora mesmo uma mulher endemonhiada, apresentada como pastora Lucia, pela Regina Casé no programa “Esquenta”, levou o povo de Deus ao opróbrio, junto aos seus telespectadores. Isto vem ocorrendo sistematicamente após as negociações entre aquela emissora e um pastor que, definitivamente, virou as costas para o nosso Deus. Ele, mancomunou-se com a produção do Festival Promessas da Globo, patrocinando a programação com a divulgação do seu franchising e de todos os produtos que vende aos incautos seguidores da malfadada teologia da prosperidade.
E este é apenas o Princípio das Dores – Muitos hão de se encandalizar; Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos (Cerullo, Murdock)
Perseveremos, irmã atalaia Cleusa. Prossigamos em pregar o evangelho do reino por todo o mundo; perseveremos até o fim e seremos salvos. Assim diz o Senhor.
Parabéns pela alertadora mensagem
Que Deus a abençoe

Unknown disse...

A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE ELE JAMAIS NOS DEIXARÁ CONFUNDIDOS.Não é o método que fará a diferença, mas uma vida consagrada no altar de Deus. “Em 2ª Crônicas (32.8), lemos : Com ele está o braço de carne, mas conosco, o Senhor, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. E o povo descansou nas palavras de Ezequias rei de Judá. Assim será nos dias de hoje... não importa os ardis que satanás irá usar, Deus zela e luta por sua igreja e ela continuará caminhando em frente. Um dia essa farsa vai cair e o joio será arrancado do meio do povo de Deus em nome de Jesus.
Tudo o que está ocorrendo é bíblico, e a tendencia é piorar...Deus sofre junto com todos os que zelam pelo evangelho limpo, claro e verdadeiro, porque ele fez morada desmerecida dentro de nós e quem não sofre ao ver o que criou se degradando e se destruindo???

Abraços

Giiii disse...

É gente Jesus está voltando, Se Deus não abreviasse os dias nem os Santos se salvariam, estamos vivendo esses dias, aquele que está limpo limpe-se mais e aquele que esta sujo suje-se mais, pobre de nós se não olharmos somente para Jesus!

Unknown disse...

Meus amados... O que me doí é saber que muitas pessoas vão em busca de tanto engano. O evangelho de Jesus é tão lindo, puro e simples. Não nada de show e espetáculos. Pelo contrário, o caminho é estreito, o nosso reino não é aqui! É preciso a busca da santidade a cada manhã, do contrário esbarramos pelo meio do caminho e podemos cair.
Se as pessoas querem espetáculo deveriam ir ao circo, ao campo de futebol e aos teatros da terra. A igreja é pronto socorro, é hospital da alma e do corpo também. Mente sã , corpo são. Mente doente, corpo doente, alma doente!. A igreja é lugar onde a fé cura sim, mas, não diante de nossa unica vontade... não compramos com nossa oferta. Oferta é um gesto de amor, não de troca... Deus não se deixa manipular nem escarnecer.

Que Deus tenha misericórdia desses e de nós mais ainda, para que tenhamos força para continuar a combater as heresias e as afrontas que estão a nossa frente.

Anselmo Melo disse...

Agradeço a Deus por sua vida minha irmã.Por mais uma voz profética nessa nação.Não espere elogios,mas,criticas certamente virão.A multidão de incautos entre nós aprova esse tipo de profanação.
Paz!

sonha-gleide disse...

Oi linda obrigada pelo carinho,sobre o tema abordado vc está com razão ,porque acho que no momento em que tava cantando estava louvando a Deus,não é como a musica do mundo que precisa de exibicionismo ,parabéns pelo post,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

João Q. Cavalheiro disse...

A Paz do Senhor Missionária Cleusa!

Excelente postagem! A Serva de Deus disse a mais pura verdade a respeito dessa comunhão do santo com o profano, com o mundo. Tenha certeza a irmã não está só, "ainda existem sete mil que não dobraram os joelhos perante Baal", conforme a mensagem de Deus para o profeta Elias. Vivemos em dias difíceis, os incautos estão a se deixar a ludibriar julgando que essa chamada abertura de certos meios de comunicação, que outrora estavam fechados aos evangélicos e até nos combatiam, está a trazer algo de positivo para a propagação do Reino de Deus na Terra. Estes estão a seguir o princípio maquiavélico de que "SE NÃO PUDER VENCER O INIMIGO, UNA-SE A ELE" está não hora de o povo de Deus abrir os olhos e buscar a direção do Espírito Santo para não se deixar a levar por estratégias que tiveram sua geração nos recônditos do inferno para buscar a destruir o povo de Deus. Parabéns por sua excelente postagem!
Deixo aqui também o meu muito obrigado por sua visita e comentário em meu modesto blog, muita honra concedeu-nos suas palavras. Também estou visitando e seguindo seu blog.
Abraços de seu irmão em Cristo....

João Q. Cavalheiro

www.aramasi.blogspot.com