Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DO Caldeirão do Huck direto para o CALDEIRÃO do inferno!



Eu (Missionária Cleusa) sei que muitos irão querer me fuzilar por essas palavras, mas, calar é concordar e eu não concordo! Leia o texto abaixo e verão do que falo.

"O programa Caldeirão do Huck do último sábado, dia 31, levou ao palco dois representantes da música gospel: Diante do Trono e Pregador Luo. A iniciativa que chegou a ser comemorada por muitos evangélicos dias atrás acabou sendo criticada, pois no palco, enquanto os cantores adoravam a Deus, dançarinas de biquíni eram exibidas.

E não foi só isso. O apresentador Luciano Huck ousou ao dizer que no palco de seu programa estava “o sagrado e o profano”. “Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”, declarou ele quando anunciou a entrada de Ana Paula Valadão.
Entre os pastores que condenaram a abertura que a Globo está dando aos evangélicos está o bispo André Santos, da Igreja Nova Vida, que postou sua lamentação dizendo: “A Rede Globo está conseguindo profanar a música evangélica”. Outro momento do programa que desagradou religiosos foi à atitude do rapper Pregador Luo que enquanto cantava a música “Som pro Verão” tirou uma fã da plateia, que estava de canga, e dançou abraçado com a moça, deixando muitos evangélicos chocados."

MINHA PALAVRA

Queridos... “O que foi aquilo o pregador Luo no caldeirão do Huck?”, O sagrado e o profano? Nunca! Aquilo é a profanação do sagrado. Não é a globo que está profanado as musicas evangélica, são os próprios membros do meio eclesiástico que o estão fazendo. Alguém pode dizer que é o trabalho deles, que Deus não irá condená-los por ele estarem no exercício da profissão. Sim, porque ali não estão sendo levitas do Senhor, não é um movimento de evangelização e adoração a Deus. São profissionais com contrato de trabalho onde milhões são levantados e distribuídos, transformando o evangelho em uma marca rendosa e produtiva para crentes mercenários. Não está nada diferente de certos lideres evangélicos que nada fazem sem mercantilizar e industrializar as igrejas que dirigem.  O que mais me entristece é saber que o nome do evangelho está sendo lançado aos porcos de maneira tão vulgar. Entristece por saber que pessoas realmente convertidas e honestas terão sua credibilidade ameaçada por causa desses fariseus do século 21. 

Esses supostos crentes que comungaram com a rede globo de televisão e assinaram o contrato com a mesma, estão sujeitos a regras e deveres de trabalho que nem sempre serão condizentes com o caráter de um servo de Deus.Volto a repetir... O cristão pode ser próspero, poderoso e famoso sim! A Bíblia nos prova que isso é licito e possível, mas, devemos ver que grandes homens do passado chegaram ao topo sem a necessidade de misturar-se com o mundo, apesar de viverem no mundo. Todos os que tentaram fazer de forma contrária à vontade de Deus tiveram grandes quedas, muitos sem chance de reerguer-se. Podemos servir a dois senhores? Podem a luz e as trevas conviverem juntos no mesmo ambiente sem chocarem e trazer a cegueira.

Deus usou ímpios poderosos para ajudar a seu povo no passado, não foi uma nem duas vezes, mas essas pessoas viviam uma vida de comunhão e obediência constante com Deus, não se misturavam com os ímpios mesmo depois de estarem no poder. Alguns desses ímpios tiveram suas vidas transformadas porque enxergaram nessas pessoas a diferença em servir a Deus. Outros tiveram riquezas, fama e poder sem a necessidade da ajuda de nenhum ímpio. Vemos isso com Abraão, Davi e Salomão e outros mais. Toda vez que o povo desobedecia a Deus e se misturava com o povo pagão, o castigo e a destruição vieram. A nação de Israel paga por seus erros e idolatrias até o dia de hoje!

Sou obrigada a concordar com as palavras de certa pessoa: “O sal está se tornando insipido”. Irmãos acordem! A mesa do mundo é farta e de fácil acesso, mas os seus alimentos trazem enfermidades, físicas e espirituais gravíssimas. Queira Deus esses tais acordem para a realidade desse mundo antes que seja tarde, e que possamos continuar a lutar contra certos desvarios e mentiras usadas em nome Jesus. Continuemos a orar para que homens e mulheres comprometidos com a palavra de Deus sejam levantados onde o joio esteja sendo plantado. Um dia, esse joio será arrancado!! Essa é a minha esperança.


Meu abraço no amor de Cristo. A ele toda glória seja dada.
Missionária Cleusa Klein



15 comentários:

Nestor Waldhelm Neto disse...

Missionária aqui em Goiás na época de quadrilha tem até "arraiá santo"! Penso que para ganhar o mundo não precisamos nos lambuzar na lama do pecado. É como a está escrito e a Senhora citou no texto, "se o sal for insípido de nada mais serve a não não ser para ser lançado fora e pisado pelos homens.
Que Deus abra os olhos de quem está sendo enganado!

Abraços, e obrigado pelo link do meu blog no seu!

Um assunto para pensar disse...

Olá Cleusa, é mesmo, isso é desrespeito a Deus, mas também muita coisa errada por ai. Mas nada impede para que as pessoas abram os olhos, para enxergar o certo...parabéns pelo post, eu nem tinha visto esse dia do programa.

Ana Jardim disse...

Pérolas aos porcos foi a melhor definição que ouvi...Eu fico triste e preocupada também! Mas isso está previsto na bíblia, o amor de muitos esfriará. No Estados Unidos já aconteceu e hoje vimos no que deu...Uma proliferação do satanismo além da queda na prosperidade do país.
Devemos orar muito por esta causa.
Obrigada pela alerta!!
Graça e paz!!

waldir disse...

Que horror, por isso nem vejo mais é tanta blasfêmia que nem perco tempo isso é atraso de vida.

Um assunto para pensar disse...

As vezes, fico parada pensando: "Parece o que estamos vendo hoje, é um sonho pesadelo", mas está acontecendo de verdade mesmo...

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Só tenho uma coisa a dizer isto é uma VERGONHA......

Bruder Klein disse...

Gente... Às vezes eu fico a pensar que a muitos dos evangélicos no Brasil estão ficando doidos, estão com alguma lavagem cerebral. Não é possível!!! O povo passa pela fogueira, pelo monte, pela rosa, pelo sal grosso, pelo lenço, toalha, mas não passam pelo sangue de Jesus e por conversão genuína!!!!!
Não é possível que com tanto esclarecimento bíblico e teológico ainda encontramos pessoas pagando por bênçãos! Pessoas que ainda acreditam que as obras podem salvar e não que boas obras fazem parte da fé e do caráter de pessoas salvas. Que Deus deu a cada um mediante a sua vontade e entendimento... Que sempre haverá o rico e o pobre financeiramente, mas, que isso não quer dizer vergonha nem pobreza espiritual. O cristão do Brasil precisa despertar... a glória de Deus não pode ser divida com o ímpio nem com pessoas que se dizem cristãs e se consideram semideuses. Vamos orar porque a cobra vai fumar no cachimbo de muita gente e o estrago será bem grande.
Sabe de uma coisa... Para esses o reino dos céus não interessa, porque já tiveram seu reino, seu trono, e já foram adorados aqui na terra.

Vamos parar de dar ibope para esses lideres e cantores gospel que se misturam nessa miscelânea. Vamos fazer como apostolo Paulo e pedir a Deus que "o corpo seja entregue a satanás como estão fazendo, mas que a alma se salve no dia do juízo. I Cor 5, 5.


Abraços

CLEUSA KLEIN disse...

Somos sal da terra e luz no mundo (Mateus 5:13-14)! Devemos fazer a diferença!

Alberto Couto Filho disse...

abençoamada Cleusa,
A paz
É evidente a campanha de desmoralização do Evangelho, iniciada antes mesmo da entrevista do JÔ com os caquéticos Tom Zé e Morais Moreira quando, esbanjando arrogância o sósia do Curly dos Três Patetas disse, zombeteiramente, que a Bíblia Sagrada tinha, como o Bom Bril, mil e uma utilidades.
Só um cego não vê a ação da matreira Globo querendo nos escandalizar. E assim é que estamos sendo aviltados nos programas de maior audiência daquela emissora. Agora mesmo uma mulher endemonhiada, apresentada como pastora Lucia, pela Regina Casé no programa “Esquenta”, levou o povo de Deus ao opróbrio, junto aos seus telespectadores. Isto vem ocorrendo sistematicamente após as negociações entre aquela emissora e um pastor que, definitivamente, virou as costas para o nosso Deus. Ele, mancomunou-se com a produção do Festival Promessas da Globo, patrocinando a programação com a divulgação do seu franchising e de todos os produtos que vende aos incautos seguidores da malfadada teologia da prosperidade.
E este é apenas o Princípio das Dores – Muitos hão de se encandalizar; Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos (Cerullo, Murdock)
Perseveremos, irmã atalaia Cleusa. Prossigamos em pregar o evangelho do reino por todo o mundo; perseveremos até o fim e seremos salvos. Assim diz o Senhor.
Parabéns pela alertadora mensagem
Que Deus a abençoe

CLEUSA KLEIN disse...

A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE ELE JAMAIS NOS DEIXARÁ CONFUNDIDOS.Não é o método que fará a diferença, mas uma vida consagrada no altar de Deus. “Em 2ª Crônicas (32.8), lemos : Com ele está o braço de carne, mas conosco, o Senhor, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. E o povo descansou nas palavras de Ezequias rei de Judá. Assim será nos dias de hoje... não importa os ardis que satanás irá usar, Deus zela e luta por sua igreja e ela continuará caminhando em frente. Um dia essa farsa vai cair e o joio será arrancado do meio do povo de Deus em nome de Jesus.
Tudo o que está ocorrendo é bíblico, e a tendencia é piorar...Deus sofre junto com todos os que zelam pelo evangelho limpo, claro e verdadeiro, porque ele fez morada desmerecida dentro de nós e quem não sofre ao ver o que criou se degradando e se destruindo???

Abraços

Gisele Bispo disse...

É gente Jesus está voltando, Se Deus não abreviasse os dias nem os Santos se salvariam, estamos vivendo esses dias, aquele que está limpo limpe-se mais e aquele que esta sujo suje-se mais, pobre de nós se não olharmos somente para Jesus!

CLEUSA KLEIN disse...

Meus amados... O que me doí é saber que muitas pessoas vão em busca de tanto engano. O evangelho de Jesus é tão lindo, puro e simples. Não nada de show e espetáculos. Pelo contrário, o caminho é estreito, o nosso reino não é aqui! É preciso a busca da santidade a cada manhã, do contrário esbarramos pelo meio do caminho e podemos cair.
Se as pessoas querem espetáculo deveriam ir ao circo, ao campo de futebol e aos teatros da terra. A igreja é pronto socorro, é hospital da alma e do corpo também. Mente sã , corpo são. Mente doente, corpo doente, alma doente!. A igreja é lugar onde a fé cura sim, mas, não diante de nossa unica vontade... não compramos com nossa oferta. Oferta é um gesto de amor, não de troca... Deus não se deixa manipular nem escarnecer.

Que Deus tenha misericórdia desses e de nós mais ainda, para que tenhamos força para continuar a combater as heresias e as afrontas que estão a nossa frente.

Pr. Anselmo Melo disse...

Agradeço a Deus por sua vida minha irmã.Por mais uma voz profética nessa nação.Não espere elogios,mas,criticas certamente virão.A multidão de incautos entre nós aprova esse tipo de profanação.
Paz!

blog da sonha gleide disse...

Oi linda obrigada pelo carinho,sobre o tema abordado vc está com razão ,porque acho que no momento em que tava cantando estava louvando a Deus,não é como a musica do mundo que precisa de exibicionismo ,parabéns pelo post,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

JCavalheiro disse...

A Paz do Senhor Missionária Cleusa!

Excelente postagem! A Serva de Deus disse a mais pura verdade a respeito dessa comunhão do santo com o profano, com o mundo. Tenha certeza a irmã não está só, "ainda existem sete mil que não dobraram os joelhos perante Baal", conforme a mensagem de Deus para o profeta Elias. Vivemos em dias difíceis, os incautos estão a se deixar a ludibriar julgando que essa chamada abertura de certos meios de comunicação, que outrora estavam fechados aos evangélicos e até nos combatiam, está a trazer algo de positivo para a propagação do Reino de Deus na Terra. Estes estão a seguir o princípio maquiavélico de que "SE NÃO PUDER VENCER O INIMIGO, UNA-SE A ELE" está não hora de o povo de Deus abrir os olhos e buscar a direção do Espírito Santo para não se deixar a levar por estratégias que tiveram sua geração nos recônditos do inferno para buscar a destruir o povo de Deus. Parabéns por sua excelente postagem!
Deixo aqui também o meu muito obrigado por sua visita e comentário em meu modesto blog, muita honra concedeu-nos suas palavras. Também estou visitando e seguindo seu blog.
Abraços de seu irmão em Cristo....

João Q. Cavalheiro

www.aramasi.blogspot.com