Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Certeza do Cuidado

Meus Amados
Nesta noite eu ouvi uma musica que dizia assim:... “e ainda se vier noites traiçoeiras se a cruz pesada for Deus estara contigo...”

Muitas são as noites traiçoeiras que  nos deixam inseguros em relação a vida,  tem momentos que duvidamos até mesmo do amor de Deus. Uma coisa é certa, jamais devemos esquecer a infinitude do seu amor, misericórdia e justiça. Essas noites são provações pelas quais passamos no decorrer da  caminhada. Se analisarmos bem veremos os ensinamentos que são deixados para nós. Veremos que nessas horas Deus sempre esteve conosco nos orientando, motivando e nos auxiliando a carregar nossas cruzes...
Sempre que eu estou com a alma em angustia, em meio as  lágrimas e  desespero,  sinto Jesus me carregar em seus braços me fazendo sentir o seu cuidado.  Meu desejo é que você não fuja da provação, esconda-se nos braços de Jesus e serás abençoado  como eu sempre sou! O choro que vem durante a madrugada é importante, ele acalma e conforta a dor que sentimos nos momentos difíceis. Para Deus nada é impossível... Basta acreditarmos. Sou muito feliz por ter Deus em todos os momentos de minha vida.

Graça e Paz

3 comentários:

Iveraldo disse...

Olá Creusa Klein, graça e paz.

Sinto-me honrado pela visita e por seguir meu humilde blog, parabéns pelos posts e pelo seu maravilhoso trabalho.

Quanto ao texto...Só duvida do infinito amor de Deus quem não o conhece ou quem está duvidando da sua palavra, porque Deus AMOU o mundo de TAL maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha vida eterna, João 3:16.
Seu conservo, Iveraldo Pereira.

Pr Gladson Araujo disse...

Paz abençoada, gostei do blog, sempre q pude estarei por aki, vbisite o nosso blog se desejar
http://www.obpcalvorada.blogspot.com/

Unknown disse...

Graça paz irmãos

Que Deus lhes conceda benção sobre benção para que possam destribuir o bom conteúdo que há em cada um. Voltem sempre.