Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

É momento de nos revestirmos da palavra de Deus.

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis
testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os
confins da terra. -- Atos 1:8”


Às vezes as verdades mais profundas são muito simples. O poder de alcançar
o mundo para Cristo envolve a força de Deus através do Espírito Santo, o plano
de Deus de começar onde estamos e alcançar o resto do mundo, e nossa
disponibilidade de contar a outros o que
Deus tem feito por nós em Jesus. O dever de proclamar as verdades de Cristo ao
mundo.

O momento atual é um dos mais propícios para demonstrarmos o quanto
somos testemunhas de Cristo. Dizer não, mostrar que a igreja não é subordinada
as aberrações impostas pelo governo, dizer não a tudo que for contrário a
palavra de Deus e a sua criação. Os homens estão mudando os valores da família e
da sociedade. Em Romanos 1: 25 a 32 está escrito:

“Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não
se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um
sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."

Qualquer pastor, cristão, servo de Deus que não tiver suas convicções
seguras nestes textos bíblicos está indo pelo caminho da mentira e da heresia.
Precisamos ir às ruas, a imprensa, ao radio, a tevê e onde mais for necessário,
da mesma maneira que fomos pelas diretas já, não podemos abaixar nossa cabeça
como aceno de ponto final a essa lei do governo que apoia a condenação de
pessoas que são contrárias ao homossexualismo. Sendo assim, Muito mais presídios
terão que ser construídos porque os que têm não suficiente para prender
cristãos de todas as igrejas revestidos de poder que não apoiam essa loucura do governo. Este grupo de pessoas homossexuais com suas práticas são contrários a Bíblia, sendo contrários a Bíblia, são contrários a Deus, sendo contra Deus devemos ser
contrários a eles. Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

De uma coisa eu tenho certeza, se nos calarmos agora, daremos ao
governo o direito de sermos amordaçados sem direito de resposta. Acorda Brasil,
acorda igreja, acorda povo de Deus, o tempo do Egito ficou para trás, este é um
país onde a liberdade existe e ninguém deve nos intimidar. Não vamos permitir o
AI5 dos gays. Se eles fizeram uma escolha pessoal que fique com ela, mas não as
venha impor aos demais. Não vamos nos conformar com esse mundo!


No Amor de Cristo.

2 comentários:

Nelsomar Correa disse...

...Recentemente li uma reportagem de que a missionária Lanna Holder, que pregava em diversos púlpitos evangélicos do Brasil e até do exterior, repetidas vezes encontrada em pecado de homossexualismo e por isso afastada do ministério, abriu a sua própria Igreja destinada ao público homossexual. Aonde vamos chegar? Procurem no Google pelo nome dela e conhecerão maiores detalhes. que o Senhor nos ilumine.

CLEUSA KLEIN disse...

Irmão Nelsomar... Graça e paz.
A Bíblia nos diz em Mateus 7: 21 – 23 que: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartem-vos de mim, os que praticais a iniquidade" (Mateus 7:21-23).
Confesso que meu coração fica entristecido com isso. Lanna deixou de ser instrumento vivo da verdadeira palavra de Deus. O repudio de Deus, assim como o meu, não é contra a pessoa do homossexual, sim contra os atos abomináveis que praticam por estarem cegos pelo diabo. Lanna Holder e sua companheira Rosania Rocha estão presas as armadilhas deste mundo como milhares de outros.
Não podemos negar as passagens bíblicas que nos mostram claramente o que significa tal situação diante de Deus. Não vão para o inferno por serem pessoas homossexuais, mas por praticarem o homossexualismo. Assim como o ladrão, o idolatra e tantos outros pecados, que sem o arrependimento e abandono de tais práticas nos levam a condenação eterna. A consequência do homossexualismo é o pecado contra o próprio corpo, que é considerado o templo do Espírito Santo de Deus. Eu creio na transformação de todo ser humano desde que este permita o trabalho de Deus em sua vida. Há vasos para honra e vasos para desonra. Um dia esse joio será separado. O meu desejo é que essas vidas, em tempo oportuno, alcancem de Deus a libertação do corpo e da alma.
Vamos continuar a orar. Vamos falar. Jamais nos calar diante daqueles que querem envergonhar o Evangelho de Cristo. Vamos lutar por essas pessoas e assim lutar com amor pela salvação de suas almas.

Abraços