Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fruto Maduro

Dizem que o fruto quando está maduro precisa ser colhido do pé, se isso não acontecer, ele cai e apodrece.

Nada mais estranho e difícil de lidar do que a morte. Um misto de vazio e impotência toma conta de nosso ser. Este é um bom momento para refletir sobre nossa vida... “Quando este momento chegar, estaremos em paz? Sabemos para onde vamos?” Sim, porque a vida não termina aqui. A volta do primeiro instante não servirá para nada. Neste mundo somos apenas forasteiros que devem estar preparando a bagagem para a verdadeira viagem. Quando temos a certeza de que encontraremos aqueles que amamos na vida eterna a dor se torna mais branda. Se esta certeza não se faz presente, experimentamos grande angustia e medo.

Devemos guardar em nossa mente apenas os belos momentos que vivemos ao lado daqueles que partiram. A certeza do dever cumprido para com nossos entes queridos é de fundamental importância. A vida continua em sua beleza, adversidades e tantos outros momentos, não deve jamais ser acrescida de remorsos e temores. Para o Pai Celestial é de grande alegria a morte dos seus santos, mas se vc não tem a certeza de sua salvação vc pode ser um fruto que corre o risco de cair e apodrecer, de perder a sua utilidade, de passar por aqui em vão.

Pense nisso e busque a Cristo, entregue a ele sua vida e viva sobre o seu domínio, todas as demais coisas serão acrescentadas... Faça de Jesus o seu refugio sempre presente. O Salvador de sua alma te espera de braços abertos para te paz, a paz que o mundo não conhece, que só Ele tem. O sacrifício dEle na cruz do calvário foi para nos abençoar com a vitória sobre a morte e termos a vida eterna.

O Senhor nos adverte para termos paz... "Esta é uma palavra fiel, digna de toda a aceitação: Jesus Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores" I Timóteo 1;15. Creia nisso. A família espiritual é eterna.

No amor do Pai.

Grande beijo a todos.

Missionária Cleusa de S. Klein

Nenhum comentário: