Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom ânimo!



“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33

Assim como as estações do ano, nós tbm passamos por algumas metamorfoses que em tudo vem trazer amadurecimento e crescimento. Embora as dificuldades venham a brotar, eu posso dizer que Deus tem abençoado a minha vida e a de minha família... Os momentos se vão do mesmo jeito que chegaram, uns mais demorados outros apenas de relance. Agradeço o espaço que concedes a mim e a minha casa... Dentro do possível, farei tudo para que seja uma amizade edificante e abençoadora. Deus te conceda uma noite paz e descanso.

Graça e paz!!!

Nenhum comentário: