Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Arrumando a mala...O QUE NÃO PODE FALTAR ?


Cada Ano de nossa vida trás um caminho difrente...as vezes longo demais, mas nem sempre será tão desconhecido, pq muitos preferem n arriscar a mudar seus trajeto...já colocamos o pé na estrada, alguns de nós correndo muito...outros mais devagar e vacilantes...tem outros que gostam de observar o que está a sua volta ao longo da caminhada...outros....nem sempre percebem onde estão. O certo é cada um arrumar sua mala para uma nova empreitada, no inicio podem até estar sozinhos... no caminho faremos amigos e conheceremos novos parceiros...em nossa viagem devemos sempre estar previnidos, podemos ser pegos pelas adversidades.....presos por obstaculos e derrubados pelo fracasso ....PARA QUE SUA VIAGEM ALCANÇE O SEU OBJETIVO DURANTE ESSES DIAS DE JORNADA... O QUE NÃO PODE FALTAR EM SUA BAGAGEM ?


NÃO DEIXE DE RESPONDER PRA VC MESMO
Se me encontrar no caminho, não deixe de dar um alô.
BOA VIAGEM!!


bjos

Um comentário:

MorumySawá disse...

Em minha próxima malaeu não esquecerei o kit de primeiros socorros espirituais
para qdo a alma sangrar...o peito doer.e o coração adoecer!!!!


Depois eu vou trocar tudo por um bom livro e um mapa!