Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Alma da Miss


Olá,

Não existe lugar aonde minha alma não possa ir
Minha mente está solta apesar do peso de meu corpo
Meu coração é limpo, ele me mostra o caminho
Para eu não perder a trilha que me perde
Então aqui vou eupara que eu possa vir...

O… o… o… ooo…

Eu não me estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando à plenos pulmões
Dê-me a razão, mas não me dê escolha,
Porque eu só cometerei o mesmo erro... apenas uma vez...

É... Talvez um dia nós nos encontremos
Então iremos conversar e não apenas falar
Cumpro as promessas
Porque o além me ensinou a cumprir
Minha reflexão me incomoda
Por isso, aqui vou eu...

Quanto em meus lençóis eu não consigo dormir
Saio pela porta a caminhar pelas ruas
Olhar as estrelas abaixo de meus pés
Recordar os caminhos por onde passei.


Aqui vou eu...

Morumysawá

Nenhum comentário: