Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

MINHA VITÓRIA SOBRE SATANÁS.


Amados irmãos em Cristo Jesus... A paz de Cristo Jesus seja com todos.

MARCHA/FAMÍLIA/DROGASHá mais ou menos um ano atrás eu enviei uma mensagem a meus irmãos e irmãs dessa minha casa virtual com o seguinte apelo: “EU PRECISO DE SUA AJUDA”.  Nessa mensagem eu pedi a cada um que junto comigo assumisse um propósito de oração em favor da vida e restauração de meu filho Iohan na época afastado da igreja e da família. Um adolescente de dezesseis anos que se enveredou com más companhias e desviou de tudo o que conheceu desde o seu nascimento.  Grande sofrimento tomou conta de minha vida ao ver o meu filho brigar com o vicio das drogas. Sua saúde sendo deteriorada e não aceitando nenhuma ajuda da parte da família. Meu filho desapareceu dentro dele mesmo. Tornou-se um estranho, rebelde, grosseiro e mendigo sujo.

O inimigo de nossas almas tem diversas formas para no atingir. Dentre elas encontramos três formas certeiras que nos atinge de tal maneira, que se não estivermos em vigilância constante podemos não resistir e seremos vencidos.

A primeira delas é através daquilo que falamos.
A segunda é através das nossas fraquezas.
A terceira é através das pessoas que amamos ou que estão a nossa volta.

Quando pedimos a Deus que nos liberte de nossos vícios, modifique o nosso vocabulário, nos fortaleça para que vençamos nossas fraquezas, conseguindo com isso nos tornar pessoas melhores a cada dia, então, vem satanás e usa as pessoas que estão a nossa volta para nos atingir. Principalmente as pessoas que amamos. Quantas vezes nós dizemos que queremos que aconteça ou se faça alguma coisa conosco, mas não com os nossos entes queridos? Eu tive uma experiência terrível. Mesmo diante de tantas situações adversas pela quais tenha passado em toda minha trajetória de vida, eu não me lembro de nenhuma dessas experiências ter deixado um sentimento tão difícil para decifrar como esta que passei com meu filho.

Abri mão de tudo o que havia a minha volta e travei uma luta ferrenha contra as forças malignas que aprisionavam o meu filho. Lutei contra todos que não acreditavam na restauração dele, inclusive meu esposo. Lutei contra o medo, contra a depressão e o desanimo. Não desisti daquele que Deus colocou em minhas mãos para cuidar. Até hoje eu ainda não sei onde eu comecei a perder o meu filho, mas, uma coisa eu sei, Deus não me deixou no escuro sem nenhuma luz nem confundida.  Foram madrugadas de choro e dor, uma dor que não tinha remédio para cura, só o balsamo do Espirito Santo de Deus foi capaz de me fazer ficar em pé.  Dois meses depois de assumir meu voto com Deus meu filho tocou o interfone de nosso apartamento dizendo que queria subir para me dar um abraço. Quando o vi ele me abraçou com muita força e chorou muito, muito mesmo. Lagrimas vertiam de seus olhos igual torneira aberta.  Contou-me que precisava de ajuda, queria ser tratado e não queria mais esperar. Naquele instante eu percebi o quanto eu amava o meu filho.  Até aquele momento eu não tinha tido noção do quão forte era esse amor. Foi à força desse amor que me fez lutar e Deus teve misericórdia de meu filho e atendeu as minhas suplicas e de muitas outras pessoas que intercederam em seu favor.

Houve momentos que eu pensei não suportar. Pensei em abandonar tudo e sumir mundo afora... Era pressão de todos os lados, mas, eu estava firmada na rocha que é Cristo Jesus. Durante os últimos anos eu tenho trabalhado com restauração de vidas, tenho alcançado pela misericórdia de Deus grandes vitórias junto a muitas dessas vidas, só que em nada valeria o meu trabalho se eu não tivesse perseverado nas promessas de Deus e através do Espirito Santo trazer meu filho de volta. Eu estive como que dentro da caverna, mesmo assim, em momento algum eu coloquei em duvida a certeza de que Deus era o Senhor absoluto de minha vida. Satanás tentou durante este tempo lançar artimanhas para que outro caminho fosse feito por mim, mas eu busquei refugio no Altíssimo e fui alimentada todo o tempo. Não faltou a nuvem durante o dia e o fogo a noite. Eu não admitia perder meu filho para o mundo, ele não pertencia ao diabo, ele é propriedade exclusiva de Deus! Foi confiando nisso que eu saí em luta travada com as forças espirituais.  Hoje Iohan está terminando seu tratamento no Desafio Jovem de Itatiba – SP.  Ali, pessoas comprometidas com Deus abraçaram meu filho e sua luta, iniciando o trabalho que libertaria meu filho de forma física e espiritual das amarras do inimigo, do câncer maligno que é as drogas.  Meses se passaram, meu filho renasceu, seu rosto voltou a brilhar a luz viva da salvação e da recuperação.  O arrependimento foi o remédio para descansar nos braços do Pai Eterno.

Eu sei que os espinhos ainda vão existir, os conflitos pessoais e o medo que ele enfrentará ao ter que caminhar fora do Desafio Jovem é grande e será por toda sua vida, mas o poder de Deus é maior que tudo. Eu creio! Ele amadureceu, está aprendendo a tocar violão e louva a Deus nas reuniões de oração e nos cultos que são realizados. Todos que o cercam estão felizes por tão grande vitória alcançada. Sua primeira visita ao lar e a igreja foi no domingo passado dia 18 de fevereiro depois de seis meses de tratamento, que será encerrado em agosto de 2012.  O desejo de meu filho é continuar no Desafio Jovem depois do tratamento, aperfeiçoar no curso de tratamento a dependência química e trabalhar no próprio Desafio com outros internos. Ele quer demonstrar a outros as mesmas benesses que foram dadas a ele. Eu apoio o seu desejo. Quando esse momento chegar eu quero estar ao seu lado para dizer: Vá em frente meu filho!

Quero transmitir a vocês mais essa vitória que Deus me deu. Quero agradecer e pedir que continuem a sustentar-me com suas orações, pois a estrada é longa e a cruz é pesada, não posso deixa-la para trás nem cortar um pedaço dela. A família de Cristo Jesus é maravilhosa, nunca estaremos sozinhos, sempre haverá alguém que nos possa estender as mãos. Se você estiver atravessando algum tipo de luta, conte comigo, vamos juntos mover céus e terra através da oração. LEVANTE-SE EM NOME DE JESUS E RECEBA SUA VITÓRIA. Você verá como é glorioso estar na unção e ser instrumento de benção  na vida de seus familiares e daqueles que você ama. Deixa Deus usar você... Amados, isso não é ilusão, não seja Tomé.
 Todas as vezes que o diabo se levantou contra minha vida ele levantou pra cair! Você também vai vencer... Seja qual for a sua luta não desista

Abraços Fraternos
Missionária Cleusa Klein

14 comentários:

Patricia Galis disse...

Minha amada sofri lendo seu depoimento, e me alegrei com a vitoria, Deus é fiel, amém pelo movimento que fez na vida de seu filho, que ele esteja guardado do mal debaixo das asas do eterno.
Somos mais que vencedores por aquele que nos amau.

Unknown disse...

Não sabia do seu drama irmã Cleuza, estarei orando a partir de agora.
Parabéns pela coragem de expor sua vida e nos abençoar com esse testemunho de vitória.
Forças, avante em Cristo.
Abraços...

Patrizia Dias disse...

Grande feito na sua vida, lindo testemunho.

está dificil de enviar os post por causa do código de verificação esta´e a 4 tentativa espero que vá..rsr

Unknown disse...

Amém gloria a Deus por esta obra.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Cleusa,

Graça e Paz!

Encontrei seu blog no blog do Antonio Batalha.

Deus seja louvado, senti que vc é uma guerreira do Senhor.

Deus é contigo,

Ah! Já somos seguidores do seu blog.

Qdo puder, nos visite,

http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

Abraços
Suely

Ministério de Louvor Herdeiros de Deus
Maringá-Pr.

Escritora de Artes disse...

Olá querida,

Infelizmente tivemos dois casos parecidos com este na minha família. É muito difícil mas nao é impossível, Graças a Deus aqui tivemos sucesso, assim como seu filho está tendo a oportunidade de se livrar das drogas de uma vez por todas.

Que todo o seu sofrimento tenha um fim, assim como teve para nós.

Força sempre!

Bjos

Unknown disse...

Olá amiga é muito triste ler o
que postou ,mas vejo que sua fé
em Deus é muito grande,e ele nunca
desiste dos filhos.Mãe é mãe e td
que pode faz pelos folhos,que vc
continue sendo sempre corajosa
Nossa Pai eterno sempre segura em
nossas mãos!!

Unknown disse...

MEUS AMADOS(AS... EU TRABALHO COM RESTAURAÇÃO DE VIDAS HÁ MUITOS ANOS, MAS TUDO O QUE VC VÊ, OUVE OU SENTE SE COMPARA QUANDO ESTAMOS VIVENDO O PROBLEMA NA PRÓPRIA CARNE.

A LUTA FOI INTENSA EM BUSCA DE UM MILAGRE, ELE ACONTECEU! TEM QUE ACONTECER, NÃO PODEMOS DESISTIR DAQUELES QUE AMAMOS. MESMO QUANDO A CONVIVÊNCIA COM A PESSOA SEJA IMPOSSÍVEL, NA DISTANCIA PODEMOS INTERFERIR PELA FÉ E COM ATITUDES, PARA QUE NO TEMPO DE DEUS A LIBERTAÇÃO VENHA.

QUANDO EU FALO EM NÃO DESISTIR DOS SEUS, ESTOU APRESENTANDO QUALQUER TIPO DE PROBLEMAS, AS VEZES NÃO É AS DROGAS, MAS UMA SEPARAÇÃO, UMA ENFERMIDADE, O DESEMPREGO, AS DIVIDAS, A DEPRESSÃO E TC... SÃO TANTOS OS DESERTOS QUE ATRAVESSAMOS... MUITOS AINDA IREMOS ATRAVESSAR, FAZ PARTE NOSSA PEREGRINAÇÃO NESSA TERRA. VC SÓ NÃO PODE DESISTIR DE VC E DAQUELES QUE ESTÃO A SUA VOLTA.

OBRIGADA PELO CARINHO DE TODOS.
ABRAÇOS

Patricia Galis disse...

Minha linda é assim:
Clica em design,
Bem em cima no alto do blog Configurações:

Ai vai aparecer
Básico,Publicação,Formatação,Comentários,Arquivamento Site, FeedE-mail e celular,Open ID Permissões

Clica em comentários

Em baixo vai estar:
Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?
Opte por não

Salve e pronto, realmente os códigos estão nos impedindo de postar em vários blog, além de perder tempo as vezes enviamos e não vai ai desisto, bjusss

Ana Jardim disse...

Não sabia que você já enfrentou esta terrível dor...Também já passei muitas madrugadas de choro e dor devido a familiares nas drogas!! Mas o nosso Deus é soberano e a sua misericórdia dura para sempre. Que o Senhor Jesus possa fortalecer seu filho e usá-lo tremendamente na obra.
Seu depoimento mecheu muito comigo hoje, obrigada por compartilhar sua vitória.
Deus é fiel!!

Unknown disse...

Olá amiga Missionária,
glória a Deus que te seu a vitória e te fortaleceu nos momentos de amargura extrema. Deus é fiel e quem anda com Ele sempre está em Luz!

Que aproveitar o espaço a pedir que orem pela recuperação da minha irmã que está internada no HUGO em Goiânia. Quando alguém da família está hospitalizados todos perdem juntos. Precisamos muito que intercedam por ela.

Missionária peço desculpa por fazer esse pedido por aqui, mas precisava muito clamar pela ajuda de todos!

Abraços Fraternos.

Alberto Couto Filho disse...

Abençoamda Missionária Cleuza

Paz

Não há Deus maior; não há Deus melhor; Não há Deus tão grande como o nosso Deus.
E pensar que a impiedade não permite ao homem natural conhecer este Deus que, diuturnamente, ouviu suas orações.
Em Cristo, somente nEle, você é mais que vencedora.
Será que alguem tem duvidas sobre isso.
Abençoe-te,sempre, o Sempiterno Deus.
Seu conservo nAquele que nos amou primeiro.
Alberto

Rosy Domingues disse...

Bendito ao Senhor nosso Deus que adestra nossas mãos p/ peleja e os nossos dedos p/ guerra!!!!
Que numca desampara aqueles que confiam Nele!!!
E para Jesus todo nosso louvor e gratidão!!
Lindo testemunho!!

Guilherme disse...

Gloria a Deus pela sua vitória e a seu filho. Deus é fiel e nele não ha dúvidas.