Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

COMO SEMPRE... DEMOROU!



Mais uma vez temos que admitir, o Governador da Bahia demorou e não tomou atitudes rápidas e precisas para conter a loucura que os PMS em greve fizeram em salvador.  O direito a greve é uma coisa, manipular o crime para forçar um aumento de salário é uma macha negra como a ditadura. Reivindicar faz parte do direito. Matar, roubar e agredir, NÃO! Só alguém muito ingênuo não percebe que há uma grande armação atrás dessa sequência de crimes absurdos cometidos justamente pelos responsáveis por garantir a segurança da população. Não tiro o mérito da policia que trabalha em prol do bem estar do cidadão. Os criminosos, aqueles que realmente cometeram atos bárbaros, têm que ser processados e pagar pelos seus crimes. E devem necessariamente ser demitidos, a bem do serviço público.

Se isso não for feito, acabou-se o país. Vamos ser entregues para a bandidagem torpe e perversa. Greve é uma coisa séria e respeitável. Mas o que ocorreu em Salvador é banditismo e perversidade com o povo baiano. Como querem cobrar de políticos corruptos e com salários exorbitantes uma conduta diferente, se agem piores do que esses? Fica difícil... Quem vai trazer a vida daqueles que foram mortos ou lesados? Existem aqueles que ainda não se dobraram a imundícia de boa parte da policia que enlameiam a farda com atos insanos e corruptos. A boa policia está sendo sufocada por outra parte suja e vergonhosa. Verdadeiros bandidos de farda. Não devem ser anistiados não. Não se pode viver refém de pessoas loucas como essa. Se abrir mão agora, vai se perder o fio da meada e o cordão vai arrebentar.

Suplicamos a Deus que essa tragédia seja detida não só na Bahia, mas em todos os estados do Brasil. O Governador Wagner não usou a tecnologia dos Massacres paulistas: como os do Carandiru, Cracolândia e Pinheirinho, mesmo assim, houve o derramamento de sangue por causa da demora em tomar uma decisão mais enérgica.
Quanta violência meu Deus!                                                                          
Cleusa Klein

9 comentários:

Ouça a Palavra do Senhor disse...

A NEGLIGÊNCIA É UMA CARACTERÍSTICA HUMANA, PRINCIPALMENTE QUANDO OS SERES HUMANOS QUE TEM PODER EM SUAS MÃOS SE SENTEM SEGUROS A PONTO DE NÃO TER PRESSA EM AGIR. AGIR PARA QUÊ? QUANDO SE SENTE SEGURO, O PRÓXIMO ESTÁ TÃO LONGE QUE JÁ NÃO É MAIS TÃO PRÓXIMO. FALTA O AMOR, FALTA A FÉ, E A FALTA DE TUDO ISSO GERA TODA ESSA CONFUSÃO E MORTES QUE TEMOS VISTO.

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus, irmã Cleusa!

Os homens da política brasileira são morosos em tomar atitudes relevantes ao povo, mas são céleres em sancionar leis e aprovar dispositivos que lhes favoreçam. O quadro de insubordinação desses servidores públicos é inconstitucional. Não se deve confundir reivindicação com baderna e nem Democracia com anarquia.

Unknown disse...

É o ser humano está cada vez mais egoísta. Só visa o lucro e faz tudo por ele... Só Deus é por nós, a maioria das pessoas só pensam em sí mesmas.

Abraços

Unknown disse...

Graça e paz amados do Senhor Jesus. Caminhamos num mundo onde prioridades e valores são invertidos. A lentidão e a omissão tem causado grandes danos. A maldade que jaz no coração do homem é maligna. São pessoas guiadas por satanás que colocam fogo em ônibus, atiram em pessoas sem nenhuma razão incitam a violência apenas visando os seus interesse. Por isso digo todos os dias: "Maranata...Vem Senhor Jesus, vem!"

Que Deus nos guarde em nome de Jesus.

Abraços Fraternos

Patricia Galis disse...

Muito complicado esta situação pois neste embolo existe os policiais honestos que ficam a mercê de tudo e ninguém os defende pois esta categoria não pode fazer greve, ai os políticos não ligam para a classe, neste meio os que não prestam aproveitam a situação e já extrapolam, não vi em nenhum momento os direitos humanos defenderem os corretos, nenhuma reportagem dos honestos policiais que fazem seu serviço com mérito, porque não instituem uma junta, façam uma averiguação, veja os corruptos, retirem da corporação, e deem os devidos créditos aos trabalhadores desta classe,apesar de tudo, pode ter certeza, que tem muitos se beneficiando desta greve e aproveitando, porque a policia faz sua parte o erro esta nas leis que protegem mais os bandidos que os cidadãos de bens, a unica duvida é achar um honesto para fazer a comissão justa, e quem paga como sempre é a população, e os que trabalham corretamente.

magda Moreira disse...

Oi, amiga!! Obrigado por você ter visitado meu blog e ter me seguido. Eu também vim aqui conhecer seu blog e adorei!!! Já estou te seguindo e gostaria de levar seu link comigo, mas não achei. Volte sempre!!! Bjs!!
www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

António Ja Batalha disse...

Obrigado por visitar meu blog. Aqui temos sabido noticias do problema que a greve dos policias está a gerar, enquanto o mundo fôr mundo isto vai acontecer. Uma boa semana.

Unknown disse...

PATRICIA MINHA IRMÃ... É ISSO QUE ESTAMOS COLOCANDO EM PAUTA. O QUE POLICIAIS CORRUPTOS E DESONESTOS ESTÃO FAZENDO. COM TODA CERTEZA É LOUVÁVEL OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA POLICIA, MAS NÃO PODEMOS DEIXAR QUE MUITOS APROVEITEM DO TRABALHO DE SEUS COLEGAS PARA POR EM RISCO TODO UM ESTADO OU UMA NAÇÃO.

LEMBRA DA BELA FRASE USADA PELO HOMEM ARANHA? - "GRANDES PODERES, GRANDES RESPONSABILIDADES"
QUANTO MAIOR O SERVIÇO PRESTADO, MAIS RESPONSABILIDADE DE-VE TER, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE VIDAS EM JOGO.

AS PESSOAS QUE MORRERAM POR CAUSA DESSE BANDIDISMO USANDO A CLASSE DOS POLICIAIS PARA SE ESCONDEREM POR TRÁS.

OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIO.

Unknown disse...

Magda, obrigada pelo retorno. irmão Antonio, como cristão é nosso dever estar em oração constante pelas pessoas que jaz nas mãos de pessoas sem Deus. Obrigada por estar aqui e por seu comentário tão importante para nós.

Abraços fraternos