Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PALAVRA DA MISSIONÁRIA - PERSEVERAR SEMPRE!


PERSEVERAR SEMPRE!

Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.
-- Tiago 1:12

Não sei você, amado (a) do Senhor, mas para mim é difícil apreciar a nossa necessidade de atravessar por tribulações. Mas de uma coisa eu tenho certeza, aprendi a confiar em Deus e nas promessas de seu filho Cristo Jesus. De fato, as tribulações na vida não são fáceis de tolerar! Especialmente quando estamos no meio de grandes redemoinhos ou imensos desertos. Mas como discípulos de Jesus, temos algumas razões chaves espirituais para perseverar durante tribulações. Uma das melhores razões para continuar seguro espiritualmente quando a vida é  difícil, é a palavra de Jesus dizendo que nós venceríamos o mundo... Outra promessa é de nos dar a coroa da vida eterna que não  pode ser tirado de nós. Persevere através da oração. De joelhos nos clamamos a Deus por sustento,força e poder. De pé nós ficamos para receber a vitória. Aleluias!

VAMOS ORAR JUNTOS?
Gracioso Deus, obrigado pelas tuas promessas cumpridas em minha vida... Obrigada por aquelas que ainda irão se cumprir, pois tu és fiel. E agora... Meu Senhor, obrigada pela promessa da coroa vitoriosa da vida. Capacite-me para perseverar através do poder do seu Espírito Santo até a volta de Cristo, ou até quando o Senhor me chamar.
No nome de Jesus eu oro. Amém.

Meu abraço no amor de Cristo Jesus.
Missionária Cleusa Klein


9 comentários:

MISSIONÁRIA DIANA disse...

confiar em Deus é muito importante em todos os momentos de nossa vida belo poste de grande ajuda um forte abraço diana

Unknown disse...

Amém querida! Deus o abençoe por essa palavra, interessante estava terminando de preparar um estudo para ministrar na igreja hoje a noite ai entrei no seu blog, mim deparei com essa mensagem justamente o assunto que irei ministrar...não é coincidência é providencia de Deus. Fique na paz.

Unknown disse...

GRAÇA E PAZ CRIANÇAS... TUDO BEM?
DENISE OBRIGADA POR SUA VISITA QUERIDA E PERMANEÇA FIRME EM SUA CONFIANÇA NO SENHOR JESUS.
PR IVAM FICO FELIZ QUE NOSSA PALAVRA TENHA IDO DE ENCONTRO A SUA MENSAGEM. DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR E TODA SUA FAMÍLIA.

ABRAÇOS FRATERNOS

Patrícia disse...

Eu mesma, Cleusa sendo cristã a um bom tempo, me desesperava em momentos de tribulaçao, no momento que aprendir relamente confiar e me converter de verdade no Senhor, hoje a calma me domina.Ele é tudo para nós basta deixá-lo agir em nossa vida.
Tenha um bom final de semana!
Concidencia, tb sou lá das blogueiras, quando puder faça uma visita ao meu blog.
Paz, querida
www.caricaturasdapati.blogspot.com

Ana Jardim disse...

Oi Cleusa,
Muito bom vir aqui e encontrar uma linda palavra dessa. A fidelidade do Senhor dura para sempre, ele nunca nos abandona. Obrigada pela sempre gentil visita que me faz na minha casinha, já cheguei e o sorteio foi lançado, fique a vontade para participar e boa sorte!
Um lindo final de semana,
bjokas,
http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

Sérgio Oliveira disse...

Oi Cleusa,confesso que nas tribulações ou na maioria delas tenho passado sozinho(ou melhor com Jesus) e isso tem me confortado demais.Não tem sido facil mas tenho certeza que aprendo sempre depois de sair delas e com isso saio mais forte.Paz e ótima semana.

Unknown disse...

Olá Patricia... que bom saber que vc tem conseguido sair dos vales que tem atravessado... seja bem vinda aqui!

Querida Ana... seu jardim é uma benção! Que bom te-la de sua volta...aproveitou bem a viagem?

Sergio, o maravilhoso em tudo que nos cerca é saber que temos um pai amoroso e que conhece a nós seus filhos e todas as nossas limitações. Ele nos olha com carinho e em seus braços nos dá abrigo e repouso.Sim, meu amigo... vale a pena continuar adorando, servindo e exaltando esse Deus que criou os céus e a terra. Que nos deu a salvação em seu filho Jesus.

Que vcs tenham uma semana edificante rica na presença de Deus.

@amaliaprade disse...

Amém!

Patricia Galis disse...

Verdade sempre perseverar, é dificil as vezes pois somos fracos, mas em Deus somos vencedores, por isso mesmo quando estou desanimada, do nada me vejo forte.