Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sábado, 19 de novembro de 2011

ESTOU ENVERGONHADA!!!!!!



Como se não bastasse os maus exemplos de pastores evangélicos na atualidade, ainda vem a rede de televisão Record no ultimo domingo dia 13 de novembro de 2011 veicular uma matéria tendenciosa sobre o “cair no espírito” no único programa da rede que presta, (minha opinião) o DOMINGO ESPETACULAR. Isso não foi um espetáculo, sim sensacionalismo barato e de mau gosto. Não foi uma reportagem, foi um ataque sem direito a defesa de outras, pessoas. Colocar um trabalho digno de evangelismo em horário nobre eles não fazem, mas uma baixaria digna do povo mundano isso sim é feito. NÃO SE TOCA NA IGREJA! A igreja não é formada por placa de denominações e sim pelo povo convertido e lavado no sangue de Cristo, que tem liberdade para adora-lo e sentir o agir do Seu Espirito de formas diferentes. 

Vemos agora uma Record, que sempre atacou a Globo por seu modo de agir imperialista, tentar usar as mesmas técnicas para agredir cristãos e a cantora Ana Valadão. E o motivo de se atacar Ana Valadão por sua forma diferente de demonstrar sua religião, nos deixa mais escandalizada por ver que o grande mal cometido pela cantora é ser um sucesso no meio gospel e não ter na capa de seus discos o selo da Line Records. Nada mais é que briga entre igrejas onde uma decidiu atacar frontalmente a outra usando sua arma mais potente que é o maior ibope da Record, o Domingo Espetacular e quem sai perdendo é o Evangelho de Cristo.

Sair publicando guerra contra Lideres evangélicos de denominações cristãs só serve para escandalizar aquele que segue a Palavra e dar mais material para satanás perseguir a fé evangélica com calunias e mentiras e fazer com que o mundo incrédulo fique cada vez mais longe da verdade de Deus, porque o próprio Deus diz que há de cuidar e exigir satisfação dos lideres que fazem sua obra relaxadamente, e com certeza serão conhecidos por suas desvairas, porque diz a Palavra: “é mister que venha escândalo, mas também ai da aquele por quem vem os escândalos” isto tanto do que está causando o escândalo como aqueles que publicam os escândalo , porque o fazem afim de depreciar a obra de Deus.

Defendo categoricamente o alertar as pessoas contra seitas e religiões que negam o evangelho de Cristo bem como sua divindade, mas não defendo que as igrejas evangélicas vivam em guerra escandalosamente, se algumas delas ensinam algo que não convêm, seus lideres devem orienta-las em suas reuniões e não difamando e dando material para o mundo incrédulo e o próprio satanás. Ao mesmo tempo em que não esclarecem, fazem com que pessoas se afastam cada vez mais de ouvir a verdade, pois, se ouvir irá ter duvidas em quem acreditar. “E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Romanos 16: 17”. Que pena, que a igreja primitiva não mais seja conhecida, nem vivida através de certos cristãos nos tempos de hoje.

Desde os tempos em que surgiu um "tubo" DA TAL TELEVISÃO capaz de fazer com que famílias fiquem presas em suas salas e quartos, nada mudou. As pessoas acreditam em tudo aquilo que a televisão diz. Diante de tanto conteúdo ruim, é necessário que haja um filtro, para que somente aquilo que realmente seja importante e edifique nossa vida, possa estar fixo no pensamento de nós cristãos. Que Deus tenha misericórdia dos crentes que estão no meio dessa desavergonhada guerra, para que não se percam da palavra que cura, salva e liberta. Que essas lideranças possam acordar em tempo de reconhecer os seus erros ou suas almas vão se queimar no inferno.

Meu abraço fraterno.
Missionaria Cleusa Klein
São 03h09m da madrugada de sábado do dia 19/11/2011 em São Bernardo do Campo – SP.


8 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Missª muito apropriada sua fala, também estou envergonhado.
Entendo que nenhuma pessoa pode camuflar e se esconder seu caráter distorcido a todo tempo, uma hora a mascara cai e foi isso que aconteceu com esse referido líder " Seu caráter se revelou por suas ações".
Também chamo isso de pobreza teológica querer fazer uma apologética ao ponto de incluir como seita as pessoas que se aderem ao movimento do "cair no espirito" é muita ignorância, nesse caso precisamos separar heresias de distorções doutrinárias, e essas práticas apesar de não concordar com elas não tem influencia na salvação pessoal, elas estão no mesmo nível da fogueira santa,do sal grosso e outras práticas da universal " aberrações teológicas"
Parece-me uma ação Desesperada no sentido de tentar impedir alguma coisa! fechar as porteiras na saída Desenfreada de seus membros para outros movimentos neo-pentecostais como a igreja Mundial, ciume dos evangélicos na programação da globo. Enfim é lamentável, ai daquele por quem vier o encandolo, Abraços bom final de semana.

@MAKEPOPULAR disse...

vim aqui apoiar seu blog me tornando seguidora
gostaria que vc tb me ajudasse me seguindo de volta...

www.makepopular.blogspot.com

Artes e escritas disse...

Eu prefiro assistir o culto pessoalmente ou pela internet, televisão é complicado...Um abraço, yayá.

Bruder Klein disse...

A GRANDE VERDADE GENTE É QUE MUITOS LIDERES ESTÃO BRINCANDO COM DEUS E DE SER SEMI DEUS... TENHO PENA DESSE DO CORO DELES QUANDO O CHICOTE COMEÇAR A CAIR EM SEUS LOMBOS. MAIS PREOCUPADA FICO EU COM AS VIDAS QUE PENSAM ESTAR NO CAMINHO CERTO. SOU UMA CRISTÃ QUE TEM CERTAS RESERVAS EM RELAÇÃO ALGUNS PRECEITOS USADOS EM CERTAS DENOMINAÇÕES, MAS DE MANEIRA ALGUMA VOU USAR ISSO PARA OFENDER A FAMÍLIA DE CRISTO... PASTOR IVAN ESTÁ CERTO, UM DIA A CASA CAI E PARA RECONSTRUIR AMIGOS É COMPLICADO. EU TBM PREFIRO O CULTUAR A DEUS EM MINHA CASA, NA IGREJA OU PROCURAR POR SITE CONFIÁVEIS NA INTERNET. TENHO POUCO TEMPO PARA TV, E NÃO GOSTO MUITO. MAS NÃO PODEMOS NEGAR QUE OS EVANGÉLICOS ALCANÇARAM MUITAS VIDAS, E CRESCERAM DEPOIS DE PARTICIPAREM DA MÍDIA TELEVISIVA.

Patricia Galis disse...

Concordo estão perdendo o rumo, ninguém mais sabe o que fala e fazem não tem mais Cristo como seu mestre e sim homens como guias lamentável, isso somente escandaliza a obra de Deus.

Unknown disse...

Missionária isso é muito estranho, tanta gente perdida no mundo e no pecado, e a Record está se preocupando com o "cair no espírito"! Não consigo entender o por que disso. O povo de Deus tem que estar unido é contra o pecado, e não contra o próprio povo de Deus!

Abraços querida amiga!

Unknown disse...

POIS É IRMÃO NESTOR... CONCORDO COM PATRICIA, ESTÃO PERDENDO O RUMO. O FOCO N ESTÁ MAIS NA PREGAÇÃO DO EVANGELHO, NO GANHAR ALMAS PARA O REINO DE CRISTO, MAS EM FICAR TRAZENDO POLEMICAS QUE A NADA EDIFICA. UM TRABALHO TOTALMENTE INFELIZ.
NÃO É SÓ A RECORD QUE É ERRADA NÃO MEU IRMÃO, É O POVO DE DEUS QUE FAZ QUESTÃO DE BUSCAR NOVIDADES E MISTICISMOS RELAMPAGOS.

OBRIGADA POR SUA VISITA QUERIDO... VOLTE SEMPRE!

Anônimo disse...

A Verdade tem que ser dita.. O cair é do diabo DEUS levanta uma pessoa e não derruba.. para isso é que serve os meios de comunicação para alertar os falsos profetas..