Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

domingo, 4 de dezembro de 2011

UM ANIMAL CHAMADO HOMEM


Gente amiga...  Graça e Paz.


Que semana! Teve de tudo um pouco. Vocês sabem que não sou fã de TV, além de a programação deixar a desejar, as noticias sobre violência e tragédias fazem com que perca o mínimo de animo que tenho para apreciar os tais fatos. Não faço isso como uma fuga ou um meio de não mostrar interesse pelo que está a minha volta, mas, sim de revolta. Revolta por ver que pessoas tidas como seres humanos se transformam em verdadeiras bestas feras aniquilando seu o próximo como se fossem bichos a caça de presa. O caso do motorista de ônibus assassinado após passar mal ao volante e bater em diversos carros, chega ao grau da bestialidade. Bando de animais, gente que se aliena e comete barbaridades, um rebanho de bárbaros que querem exercer a estupidez de suas vidas. Gente sem educação e moral. Gente sem Deus! Pessoas que estragam sua vida pelas noites e madrugadas afora, intoxicam seu corpo e sua mente com o álcool e diversos tipos de drogas. No dia seguinte acordam de sua insanidade e querem passar por vitimas da vida. É UMA COVARDIA PARA OS ANIMAIS CHAMAR TAIS PESSOAS ASSIM.

Outro triste fato... A morte do jogador de futebol Sócrates na madrugada desse domingo. Alguém inteligente, ativo diante da sociedade, realizado em sua profissão, mas que não foi sábio. Deixou com que o vicio do álcool o levasse ao suicídio lentamente. Sim, suicídio é a palavra correta para aqueles que não cuidam de seu corpo de maneira correta e sadia. Temos em agradecimento a Deus a obrigação de cuidar deste tabernáculo que ele nos deu.  Quando não o fazemos levamos a destruição o que Deus fez perfeito. Que pena! Que isso possa servir de exemplo para que outras pessoas despertem e vejam o mal que estão causando a si e aqueles que estão a sua volta.

O natal está chegando, muitos já estão chorando suas perdas e dores. O meu desejo é que o natal seja, não apenas comes e bebes... presentes e festas familiares, mas que seja um momento de reflexão e busca. A busca de Cristo Jesus dentro de cada um de nós. Aquele (a) que ainda não teve o privilégio de sentir o verdadeiro sentido do natal em sua vida, que é “Cristo Jesus” o Salvador do mundo, possa fazê-lo agora. Com Cristo em nós estamos livres das armadilhas malignas do diabo para destruir-nos, para usar-nos contra o nosso próximo. Com Cristo em nós seremos benção e jamais maldição.  Com Cristo em nós teremos vida e não a morte! Em João 8: 32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." A liberdade é valorizada universalmente. Inúmeras pessoas têm sacrificado suas vidas em nome de uma falsa liberdade ditada por esse mundo que jaz nas mãos do maligno...  Essas pessoas usam essa falsa liberdade para matar e destruir, se deixam ser induzidas pelo deus desse século, o diabo. Quando Cristo está em nós temos a verdadeira liberdade. Vamos nos proteger dessa armadilha, busquemos a Cristo enquanto se pode achar, hoje e sempre!

Meu abraço fraterno.
Missionária Cleusa Klein

11 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga... estive aqui...lendo esta última postagem sua...
Realmente, o Homem, não estar um animal, estar pior do que isto... É até uma ofensa aos animais ser comparados a essas Bestas Feras...

Que Deus nos guarde e que também venhamos nos despertar para orar por este mundo vil e cruel...

Um Beijo amiga... e uma Boa Semana...

Pastora, Maria Valda

Unknown disse...

Missionária
a falta do amor de Deus no coração das pessoas tem causado esses atos que você descreveu tão bem! Aquele que não está em Cristo é escravo do diabo e do próprio "eu". A palavra diz que onde á o Espírito do Senhor há liberdade, busquemos então entregar cada dia mais nosso ser a Deus para que possamos ser livres do mal e de nosso "eu"!!!
Que Deus nos abençoe!

Abraços

Patricia Galis disse...

É verdade são pessoas boas se entregando a vicios, pessoas más agindo sem lei é complicado mesmo, essa época então tudo piora, excelnte texto.


Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
http:www.seiquedeusexiste.blogspot.com.br/

Bruder Klein disse...

Realmente é a falta de Deus nos corações dos homens; isso nos dá maior responsabilidade de pregar a sã doutrina para que Deus haja nesses corações através do poder do Espírito Santo, transformando essas criaturas em filhos de Deus (Jo. 1:12). Não podemos nos acovardar, temos de levantar as nossas vozes para que as pessoas sejam conscientizadas de um novo caminho a seguir "Cristo" que poderá transformar a violência e os vicios em uma felicidade concreta. Fique na paz, minha irmã!

Raimundo Sousa disse...

Parabéns!!!!!!!!!!

http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

MISSIONÁRIA DIANA disse...

boa tarde missionária Cleide minha amada,realmente o amor parece estar longe do coração do ser humano,é triste esta situação a vida parece não ter importância o ódio parece reinar no meio da sociedade, claro sem generalizar. amiga Deus seja em seu falar em seu escrito Deus te abençoe em nome de Jesus! DIANA

Anônimo disse...

Oi Frozinha!!

Estava passeando pela net e vi seu bloguinho, gostei do seu cantinho viu!!

Aproveito e te convido para participar dos SORTEIOS que tem no blog, são 4 SORTEIOS, se jogue na sorte amada!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Ouça a Palavra do Senhor disse...

Graça e paz,

É com muita honra que recebo sua mensagem (comentário) em nosso blog,
comentários de pessoas que tem uma visão de ganhar vidas sempre são
bem-vindos para que também possamos aprender com aqueles que Deus deu
passos firmes nesta jornada, antes da jornada eterna. Quero que saiba que
para nós é um grande privilégio termos a irmã como leitora. Visitei o seu
blog, e agora estamos seguindo o seu blog e parabenizamos também pelo
excelente trabalho. Quanto a bênção de Deus sobre Raabe, temos a mesma
postura que a irmã, acreditamos que a Palavra de Deus é a regra áurea para
os cristãos e que obedecer a Deus está acima das leis de qualquer país. O
título parece apelativo, porém a resposta é que Deus mostrou que obedecer a
Ele é o maior de todos os bens. Grande abraço e fique na paz do Senhor.

Unknown disse...

Paz do Senhor missionaria Cleuza.lendo esta postagem lembrei-me de uma musica antiga que costumava ouvir quando morava na fazenda isso na minha infância, que dizia o seguinte" você é chamado de homem mais é o pior dos animais.Que Deus tenha misericórdia de nos. Abraços e feliz ano novo pra você e todos os seus seguidores.

Unknown disse...

Amados irmãos e irmãs... Alegria imensa em te-los aqui. Flor, grata pelo convite , logo estarei por lá.

OUVINDO A PALAVRA DO SENHOR, obrigada pelo gentil comentário. A bíblia nos diz que pecamos por não conhecer a palavra ... Conhecendo a palavra de Deus nós temos atitude e ousadia para obedece-lo sempre, sabendo que ele sempre estará nos dando o escape.

Evaldo seja bem vindo, eu conheço essa musica e tenho um poste relacionado a ela. Com certeza essa letra foi inspirada para esclarecimento ao homem.

Deus os abençoe em Cristo.

Edenícia Oliveira disse...

Você é especial. Obrigada pela parceria. Tem um selinho pra você no meu blog.
Bjs