Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

domingo, 25 de dezembro de 2011

É NATAL!



É chegado o dia de Natal. Para muitos, este dia é muito mais representativo do que pela tradição de se ganhar presentes. Há também quem vê o como um dia normal. Ainda me lembro das alegrias que tínhamos no dia de hoje em tempos muito passados. Toda a família reunida, uma mesa farta e lindamente decorada, muitas guloseimas e acima de tudo muita ansiedade. Era dia do Papai Noel. Íamos dormir cedo para cedo acordar e buscar sob a árvore de Natal o presente... Como era bonita a infância!Seja qual for a circunstância ou modo como se vê a data, é Natal.

Mesa de Natal Decorada - Uma linda mesa para deixar o seu natal muito mais bonito.Hoje, temos as mesmas alegrias. A família e os amigos reunidos, uma mesa farta e lindamente decorada e muitas guloseimas. Só não temos mais a ansiedade do coração criança, ela foi substituída pela esperança de termos em Jesus a salvação para nossa vida.O Natal é um momento fundamental na história da humanidade, é o surgimento de uma esperança, é o cumprimento da promessa de Deus de perdoar e reconciliar consigo mesmo o homem perdido, através do Seu próprio filho Jesus. O nascimento de Cristo, fruto do coração amoroso desse Pai que doa tudo a todos que nada merecem, significa a real possibilidade de transformação e salvação do ser humano. Portanto, ninguém conseguirá sermelhor e agradar a Deus enquanto não experimentar o verdadeiro Natal, que é “Cristo em vós, a esperança da glória.”

Devemos compreender que há dois natais. O Natal da manjedoura e o Natal do Calvário. No primeiro, Cristo veio a este mundo para expressar Seu imenso amor por nós. No segundo, Ele entregou sua vida na cruz, nos incluindo em sua morte e ressurreição, a fim de fazer-nos novas criaturas. Através do sacrifício de Cristo nós experimentamos a libertação de toda a nossa miséria. E pelo Seu renascimento, ganhamos a possibilidade de viver uma nova vida.



AGRADECEMOS A DEUS PELO NASCIMENTO DE SEU FILHO JESUS O SALVADOR DO MUNDO... PAZ E SAÚDE PARA VOCÊ E TODOS DE SUA FAMILIA.


5 comentários:

Patricia Galis disse...

Lindo texto amiga, pena que infelizmente temo que hoje perverteram o significado do natal e Cristo está em segundo plano e, pouquíssimos lares vemos isso, na maioria é troca de presentes e papai noel, nem falam mais do nosso Senhor.

Unknown disse...

Grande verdade querida... precismos estar lembrando e despertando as pessoas para o verdadeiro sentido do natal.

Grande beijo

Unknown disse...

Belo texto, tbm espero que muitos tenham lembrado do nosso Senhor Jesus Cristo no Natal!

Vim lhe desejar um ano novo,
repleto de paz, saúde e muitas
bençãos de Deus, que seus
sonhos sejam realizados.

Patricia Galis disse...

Um feliz ano novo para vc e toda sua família, muita saúde, paz e amor.

Ouça a Palavra do Senhor disse...

Uma e a mesma é a nossa mensagem de Gratidão a Deus pelo ano que está indo e pelo outro que está chegando. A todos os homens e mulheres de coração voltado para o Senhor, o nosso grande abraço, e desejos de muita paz e vitórias no nome do Filho Amado de Deus, Jesus Cristo de Nazaré, o Rei dos reis e Senhor dos Senhores.
www.oucaapalavradosenhor.com