Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O GRANDE ESPETÁCULO...


 PALAVRA DA MISSIONÁRIA



Eu acredito que muitos devam estar dizendo que o importante é que o evangelho seja pregado. É verdade! Desde que seja de maneira correta e não de forma comercial e abusiva com vem sendo feito por muitos dentro do segmento evangélico. Não precisamos nos associar a rede globo de televisão, pq eu tenho plena convicção de que ela irá precisar do povo evangélico se quiser continuar em pé. Nós estamos crescendo e vamos continuar como igreja de Cristo de glória em glória, de fé em fé até a Canaã Celestial, e a rede GLOBO, que é a grande babilônia desse século, vai cair, assim como muitas outras. Prevendo sua queda, o inimigo começa a se calçar em busca de pessoas avidas por fama e poder no meio religioso, querendo fazer disso um grande ecumenismo. Só que, aqueles que entrarem nessa torre de babel serão destruídos junto com ela.  Grande "Raça de Víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca". (Mateus, 12: 34).

Como pode da mesma fonte jorrar benção e maldição? A rede globo é uma defensora assumida do homossexualismo, (Os atos do homossexual já estão biblicamente condenados, e isso n é necessário argumentar agora), defensora do adultério, ensina a roubar, fraudar e matar em suas novelas. Tudo em nome da exposição verdadeira da realidade para a sociedade. GRANDE MENTIRA!!! O que ela quer na realidade é arrebanhar o maior número possível de pessoas evangélicas para os seus laços ardilosos, cujo guia é o diabo e seus anjos. Quando, entretanto, os povos ou os homens desprezam os ensinamentos de grandes homens de Deus no passado e do próprio Jesus, enquadram-se no rol daqueles a quem Jesus e João apelidaram de membros de uma "Raça de Víboras". Constituem também participantes natos dessa "Raça de Víboras", aqueles que "não entram no reino dos céus nem deixam que os outros entrem";


Todo o povo de Deus tem esclarecimento suficiente para não cair nesse tipo de armadilha, e baseada no que diz em Mateus 7: 21 a 23 que diz: “Nem todos os que me dizem: Senhor! Senhor! entrarão no reino dos céus...”; eu digo: Vamos ver a casa cair, mas, a igreja de Cristo vai continuar e subir, e não precisamos de rede globo para tal feito! Nos primórdios da igreja o evangelho foi alcançado em todo o mundo da época através de dezenas de discípulos, não existia televisor nesse tempo. Não preciso que me digam que temos que acompanhar a evolução tecnológica, pq eu sei. Então porque a rede Globo não deixa em rede nacional e internacional, um espaço no horário nobre para pregações e evangelismo ao vivo? Sabe pq? Porque ela não quer se associar ao evangelho, ela quer pegar o filão financeiro que representa a musica Gospel. Bobinha ela não? Não!!! Ela quer que associemos a ela e que sejamos contaminados por todo o lixo que por ela é espalhado. Levita verdadeiro não irá se submeter a esse engodo. Agora, os cantores de musica gospel, hipócritas, ''estrelas'' adoradoras de si próprias. Vão participar de um festival da babilônia em troca de retorno financeiro através de vendas de discos e exposição da mídia.

Antes, os evangélicos na maioria era contra a rede globo, a maior guerra; agora, foi só a emissora jogar uma isca que eles caíram dentro com toda a fome sem nem raciocinarem loucos pra se promoverem, como se o nosso Deus não derramasse sobre eles bênçãos e prosperidade sem fim. Serão apenas meros atores, joguetes nas mãos desse gigante da mídia. Até quando? Até que apareça outro Davi para salvar o povo que estará preso dentro dela? Não será muito tarde para isso? Não devemos esquecer que Deus já tem um povo escolhido e que dessa vez a funda pode falhar. Deus não se deixa escarnecer! Enquanto muitos Sadraques, Mesaques e Abdenegos estão na cova dos leões pelo evangelho, prisioneiros em países onde a igreja é perseguida, aqui, vemos muitos participando da mesa e iguarias dos Nabucodonosores da vida( acho que inventei essa palavra agora rsss). Eu não sei se todo esse espetáculo vai ser útil para os evangélicos. A única certeza é que os crentes devem conter sua euforia, porque a Globo não é ingênua. Sua atitude é minar a resistência dos cristãos para depois explodir os seus preceitos malignos nos corações já cauterizados. Vigiemos, pois!

Abraços fraternos
Missionária Cleusa Klein

5 comentários:

Unknown disse...

amem

Ouça a Palavra do Senhor disse...

Paz do Senhor querida irmã,

Muito bom ver que existem pessoas com essa coragem de falar a verdade. Infelizmente temos visto pessoas preocupadas em construir "torres e cidades" para si (Gen. 11), mas o Senhor diz que se levantará contra torre alta para as derrubar(Is. 2:15). O que alguns do seguimento evangélico estão fazendo para levantar torres para si, será destruído pelo próprio Deus. Precisamos fazer como Noé fez ao sair da arca, levantar altar ao Senhor, e não "torres e cidades" para nós. O que o povo de Deus precisa é exaltar o nome de Jesus, e nesta programação da globo (não assisti, mas ouvi falar) não pregaram o Evangelho. Que pena!!!

mulher virtuosa de deus disse...

A paz amada irmã. Na verdade fiquei foi chocada e envergonhada ao assistir esse festival promessas na televisão. Como pode o povo cristão se desviar tanto da vontade de Deus? Fiquei imaginando Jesus, Paulo, Timóteo lá em cima daquele palco louvando do jeito que eles estavam cantando!!
Fiquei imaginando Jesus, e seus discípulos tendo comunhão com as trevas, onde é muito claro nas escrituras que dizem que a luz não tem comunhão com as trevas.
Jesus e seus discípulos nunca precisaram e nunca precisariam deste meio para pregar o evangelho, e para dizer a verdade não vi o evangelho sendo pregado ali, vi somente um show que parecia muitas das vezes igual ao um show mundano. Fiquei muito envergonhada, e deve ter alguma coisa por detrás disso, pois a globo não suporta cristãos.
Infelizmente a maioria dos cristãos não leem a bíblia, e é por isso que são levados por ventos de doutrinas que não pertencem à Deus.
Que possamos orar uns pelos os outros para que também não venhamos a ser enganados, pois o mundo está no maligno.
Beijos amada!!!!.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA

Ana Jardim disse...

Existe sim muita coisa para serem avaliadas e discutidas nesta iniciativa da Globo...Sejamos cautelosos...Orai e vigiai!
Amada, desejo lhe um lindo e abençoado Natal, muita saúde, paz, prosperidade e que as bençãos do Senhor lhe alcance de forma poderosa que lhe traga cada vez mais sabedoria e visão para pregar a palavra de Deus!!
bjus