Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sábado, 3 de setembro de 2011

O SEU SÁBADO ESTÁ COMO O MEU?

Meu sábado está lindo... Sol radiante iluminando as belas criações de nosso Deus, temperatura agradável. Estou em paz no aconchego de meu lar! Mas, eu sei que muitos nesse momento estão passando por aflições e dores. Estão vivendo dilemas e conflitos, adversidades cortam o caminho causando fatiga, cansaço e o desejo de desistir.  O meu desejo nesse momento é que você seja abraçado pelo Espirito Santo de Deus, que através dele você seja confortado, fortalecido e abençoado (a) com o discernimento e a sabedoria do alto. Assim sendo, possa tomar decisões certas, direcionadas por Deus... Que a fé na providencia Divina te faça acreditar que tudo vai mudar sabendo que o momento atual é passageiro... Mesmo que esteja demorando a passar.
Meu forte abraço no amor de Cristo.
Missionaria Cleusa Klein


4 comentários:

Unknown disse...

Prezada Irmã será um prazer te-la como parceira e claro ter a honra de estar visitando o seu blog e também postar meus comentários , grande abraços e conte sempre conosco.Vou acionar seu blog no meu link, ok Paz.

Smareis disse...

Que lindo esse texto.Desejo um ótimo fim de semana cheio de coisas especiais. Abraço no amor de Cristo!

Smareis

Doutrina Cristã disse...

Irmã seu diário está uma benção...
parabéns

CRISTINA disse...

irmã graça e paz!!!
o meu sábado estava entediante , mas depois de ler estas palavras ja me sinto bem melhor. Que o nosso Deus posa lhe encher de sabedoria e paz.