Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

domingo, 11 de setembro de 2011

MINHA PALAVRA SOBRE O 11 DE SETEMBRO.

Tenho ouvido muitas pessoas dizerem: “Tem gente que fica querendo achar em qualquer coisa um fato apocalíptico; As guerras sempre aconteceram, e aquilo que chamamos de tragédias naturais (terremotos, tsunamis, furacões) são fenômenos típicos da natureza, que sempre existiram e vão continuar a existir”.
Não somente estes episódios de 11 de setembro, como muitos outros que aconteceram desde que a bíblia foi escrita, estão relacionadas não só a um grito da natureza, mas, as profecias bíblicas do Velho e do Novo testamento. É triste ver que os homens na terra não querem enxergar, melhor, se negam em enxergar a grande verdade: “Este mundo já nas mãos do maligno e caminha para o fim”.  “Ai dos habitantes da costa do mar, a nação dos quereteus”! A palavra do SENHOR será contra vós, ó Canaã, terra dos filisteus; e eu vos destruirei, até que não haja morador. (Sofonias 2:5) Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas. (Sofonias 1:16).
“Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto e ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo” Sofonias 3:8. São apenas alguns dos textos de um dos vários livros da bíblia que nos avisam sobre todo o mal que se sucederá na terra.
 Pelas mãos da ganância humana, a Terra está se aquecendo e provocando desequilíbrios naturais, a ganancia trás destruição e morte. Mateus 24: 7 nos diz: “ Porquanto se levantara nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, pestes e terremotos em vários lugares mais ainda não é o fim”. Isso por causa da dureza de coração e do pecado da raça humana. Quando estas coisas estiverem acontecendo, teríamos os sinais da volta de Cristo.  O povo querendo ou não, Jesus está voltando. Acorda gente! Acorda Igreja! Temos mais de 190 milhões de habitantes só no Brasil. Quarenta milhões se dizem salvos em Cristo, então, a pior verdade é essa: “Cento e quarenta milhões de pessoas estão indo para o inferno só no Brasil”.
Estamos preocupados em homenagear quem morreu no onze de setembro e em outros holocaustos, nos esquecendo dos vivos que caminham para perdição. Estamos preocupados em pregar prosperidade e menos evangelho, não dizemos mais as pessoas que sem Jesus elas vão para o inferno.  Mas ensinamos campanhas para adquiri carros, casas, empregos e outras coisitas mais. Tão banais e passageiras como este mundo. Quando temos a oportunidade de pregar Jesus Cristo Ressuscitado e não o fazemos manchamos nossas mãos de sangue.  Cada alma que perece Deus a requererá de nos no dia do juízo.                                                                 

O 11 de setembro de 2001 já se foi, mas o tribunal de Cristo ainda não. Ainda temos tempo de dizer: Jesus cura, Salva e liberta! As outras coisas são consequências da misericórdia de nosso Deus.  Vamos continuar a orar por paz, sabendo que o juízo de Deus breve virá e nem todos que dizem Senhor, Senhor, entrarão no reino dos céus, porque já viveram o seu reino aqui na terra.
Que Deus nos ajude!
Missionaria Cleusa Klein

Nenhum comentário: