Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Retorno

Amados irmãos e irmãs. Graça e paz!
 
Estive ausente por algum tempo para priorizar o cuidado com minha saude e alguns afazers pessoais. Estamos de volta, a saudade é grande e por isso,  quero abraçar a todos com muito carinho. Estou asniosa para saber das novidades, o que me contam? Para marcar esse meu retorno, eu quero deixar uma meditação para vcs.  Deus vos abençoe ricamente.
 
Cleusa Klein
 
 
"Não há jeito de existir senão existir pra alguém... não há jeito de ser, senão ser pra alguém...
Não há jeito de viver senão viver prá alguém... E não há jeito mais nobre do que simplesmente cuidar de alguém!
Que a presença de Cristo te lembre que basta existir pra já ter um grande propósiito na vida."

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A ORAÇÃO DE QUEM CRÊ

Habacuque 3: 17 e 18.
AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLORESÇA. 



A figueira esconde os figos embaixo de suas folhagens. Muitas vezes, ao observá-la de longe se torna impossível ver seus frutos, contudo, as folhas ou flores na figueira são provas incontestáveis que ali existem frutos. Certa vez o Senhor Jesus amaldiçoou uma figueira por ter folhas, mas não ter frutos. O que Habacuque queria dizer então com a expressão “Ainda que a figueira não floresça”? As folhas na figueira são PERSPECTIVAS ou ESPERANÇA de que os frutos virão.
Já houve alguma ocasião em sua vida em que lhe faltou a esperança de que dias melhores viriam? Alguma vez você olhou no horizonte e não viu nenhuma perspectiva? Quando você viu o seu filho sendo levado para o hospital e não conseguiu imaginá-lo de volta em casa, quando olhou para o seu casamento e não conseguiu ver possibilidades de continuar uma vida a dois, quando olhou para sua igreja e não conseguiu ver possibilidades de crescimento, ou mesmo possibilidade de impedir aquela desastrosa divisão. Houve alguma vez em que a figueira não floresceu pra você? Não acho que conseguiria definir a palavra esperança em uma única frase, mas de uma coisa tenho certeza, houve ocasiões únicas em minha vida que definiram para mim o que é esperança. A esperança e a fé são intimas, pois, a fé é a certeza das coisas que se esperam.

A VIDEIRA NÃO DÊ O SEU FRUTO. 


Veja como Habacuque apresenta as adversidades de forma crescente. O que são os frutos? O fruto é o resultado positivo do penoso trabalho do agricultor. Desde o momento em que a semente é lançada na terra, enquanto cada semente cai, o agricultor já vislumbra os frutos. O fruto é o resultado final de todo esforço feito. Não sei se existe algo mais frustrante e desanimador do que trabalhar sem ter resultados positivos. Você já passou por isso? Aquela pessoa que você evangelizou, fez um discípulo e membro da igreja, que já desenvolvia ministérios importantes, que você acreditou e investiu, apostou suas fichas e que de repente abandonou tudo virando as costas pra tudo e para todos. Aquele bairro que você começou uma nova igreja e que deu o seu suor, investiu seu tempo e nada aconteceu. O filho que você educou desde a mais tenra idade, levou-o à igreja o quanto pôde, pagou os melhores cursos, e que no final se envolveu com as drogas e está tão longe daquilo que você esperava pra ele. O novo negócio que você abriu e todas as noites sonhava acordado olhando fixo para o teto do quarto imaginando como tudo daria tão certo, faliu seis meses após a inauguração. Você já viu todo o seu esforço dar em nada? Essa adversidade é conivente com a anterior, pois, a falta de resultados gera desesperança e trabalhar sem esperança é inútil. Então vem a terceira fase das adversidades:

O PRODUTO DA OLIVEIRA MINA


A oliveira é uma árvore de ricas figuras dentro da Bíblia, mas, a figura mais conhecida de todas elas é que a folha de oliveira simboliza a paz. Como a nossa paz é volúvel! Num instante você está sentado na sala com os amigos dizendo coisas engraçadas e sorrindo, mas o telefone toca, e a paz é roubada entrando em cena o vilão desespero. A nossa paz é tão volúvel que qualquer inesperado pode afetá-la. Agora vamos analisar as hipóteses de Habacuque. Você perdeu as esperanças e não consegue ver dias melhores e ainda, para piorar, não consegue obter bons resultados naquilo que faz, então, sua paz dá adeus e seja bem-vindo o desespero. Automaticamente nós queremos determinar um culpado, e aí vêm eles:

OS CAMPOS NÃO PRODUZAM MANTIMENTO. 


É interessante essa expressão, pois ela dá a entender que o lavrador fez tudo, preparou a terra, plantou com muito cuidado a semente, mas o que houve? Os campos não produziram e a terra não ajudou, não foi culpa minha. Já percebeu que desde que existe homem neste mundo, nós, inconscientemente, colocamos sempre a culpa em Deus? Se alguma coisa não sai como esperamos, se os resultados não foram os desejados, se a paz foi perdida, nós dizemos: “é, Deus quis assim!”. Mas, na verdade, essa não é uma expressão de conformidade com a vontade de Deus, e sim uma expressão de repúdio, e é a aceitação inconsciente de que Deus não é tão bom assim, ou, é culpa dele. Mas e o segundo culpado? As adversidades da vida são o lembrete de Deus aos homens:


MESMO ASSIM ME ALEGRAREI NO MEU SENHOR, EXULTAREI NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO.


Deus precisa nos lembrar de que, por pior que sejam as perdas ou tempestades, elas são temporárias. Sabe por que sofremos tanto? Porque nos esquecemos de que nossa pátria está no céu, então, por maior que sejam nossas perdas, ainda continuamos ricos, pois ainda somos herdeiros da glória celestial. O motivo de nossa alegria deve ser A NOSSA SALVAÇÃO. Neste ano que se inicia, ergamos nossa cabeça. Lembranças más serão esquecidas, e grandes vitórias virão! Ainda que todos pensem ao contrário, Deus está contemplando cada passo seu, aplaudindo cada vez que você se levanta, e dizendo: “Meu filho, eu acredito em você, eu estou contigo, te fortalecerei, te ajudarei e te sustentarei com a minha destra fiel!”.

(Aos meus queridos amigos e irmãos que são parte da minha vida e meu ministério)


quinta-feira, 17 de maio de 2012

NOSSA DECADENTE SOCIEDADE



Nossa sociedade está gravemente doente. Suas entranhas estão infectas. Seu mal é grave e crônico. Há um grande perigo de morte. A decadência da sociedade é moral e espiritual. Apesar do progresso científico e econômico, nossa sociedade cultural está moribunda. Conhecemos os segredos da ciência, mas não conhecemos as profundezas abissais do nosso próprio coração. Amealhamos riquezas e despontamo-nos como a sétima economia do planeta, mas nosso povo afunda-se num pântano de pecados vis. Temos as maiores reservas naturais do planeta, mas estamos perdendo nosso senso de valores. Crescemos diante do cenário mundial, mas somos pigmeus diante da verdade. Temos aqui, alguns sintomas que apontam a decadência da nossa sociedade:

Nossa sociedade está doente porque deixaram a Deus, fonte e criador da vida. A apostasia é a porta principal de entrada para o colapso moral. O abandono da verdade é um lamaçal que desemboca numa vida desregrada. A impiedade deságua na perversão. O homem, querendo destronar Deus, condecorou a si mesmo com uma atitude tola de se colocar no lugar de Deus, mas  isso não o elevou às alturas, sim descer aos abismos mais profundos. Por não ter Deus no centro da vida, o homem bestializou-se e se rendeu aos vícios mais degradantes e à violência mais encarniçada. O homem sem Deus tornou-se um  animal, um monstro celerado.  

Sempre que ouço falar daqueles que mataram pessoas e depois comiam a carne de suas vitimas e ainda vendiam para consumo publico, (Garanhuns-PE) fico a pensar que a criatura chamada de homem, torna-se um bicho perverso na mão do maligno, sim, porque isso não faz parte da natureza de Deus. Explodiram guerras e revoltas entre as nações. Multiplicaram-se os conflitos étnicos, a intolerância racial e religiosa. Cresceram os conflitos dentro da família. No vagão dessa locomotiva que desembesta, desgovernada, rumo à estação do abismo encontram-se aqueles que abandonaram a Deus, o refúgio verdadeiro, a única fonte da vida.

Nossa sociedade está doente porque abandonou a verdade, a fonte da ética. Uma sociedade que abandona a verdade degrada-se irremediavelmente. A teologia é a mãe da ética e a impiedade, a genetriz da perversão. No meio da igreja encontramos pessoas que desprezaram o verdadeiro  evangelho e passaram a vender a fantasiosa a ilusão de um céu que se ganha a base de barganhas,  de troca de bênçãos. Nossa sociedade  sacudiu o jugo da verdade, caiu na rede mortal da degradação moral. Nossa sociedade aplaude o vício e escarnece da virtude. Promove a imoralidade e faz troça valores morais. Chama trevas de luz e luz de trevas. A televisão brasileira, como uma fonte desavergonhada  promove toda sorte de atentado moral contra a família. As práticas homossexuais são recomendas e expostas na mídia como indicador de benfazeja liberdade e a defesa da família criticada como uma intolerância medieval. Cumpriu-se o vaticínio: temos vergonha de ser honestos.

Nossa sociedade está doente porque abandonou o temor de Deus, a fonte da sabedoria. Abandonando a Deus e sua verdade, perde-se o temor do Senhor, o princípio da sabedoria. Com isso, os homens não apenas marcham céleres no caminho largo da perdição, mas também zombam daqueles que seguem o caminho estreito da salvação. A sociedade sem Deus não apenas caminha resoluta rumo à degradação mais sórdida, mas também gloria-se nas práticas, das quais deveria arrepender-se no pó e na cinza. Vivemos numa sociedade está moribunda, à beira de um colapso. É preciso gritar aos ouvidos da nação brasileira, dos lideres evangélicos que se tornaram semideuses, que ainda é tempo de arrependimento, ainda é tempo de voltar-se para o Senhor, pois ele é rico em perdoar e tem prazer na misericórdia, não nos esquecendo, de que o fim está próximo. Que um dia para Deus é como um ano e um ano como um dia. Eu anseio e digo todos os dias: MARANATA... VEM JESUS VEM!

Abraços Fraternos

domingo, 13 de maio de 2012

É MARAVILHOSO....


É O DOM DE SER MÃE.
MEU DEUS POR EU SER MÃE DO IOHAN, DA IOHANNA E AVÓ DESSE TESOURO


OBRIGADA MINHA MÃE POR TER-ME DADO A VIDA


PARABÉNS A TODAS AS MÃES DESSA MINHA CASA DE AMIGOS
                                       ABRAÇOS FRATERNOS
               MISSIONÁRIA CLEUSA KLEIN

sexta-feira, 11 de maio de 2012

FUI ROUBADA

AMADOS... GRAÇA E PAZ.

O MEU EMAIL PESSOAL, DUAS_VIDAS1409@HOTMAIL FOI ROUBADO E AINDA NÃO CONSEGUI RECUPERAR. CASO RECEBAM ALGUMA MENSAGEM EM MEU NOME DESCONSIDERE.  ESPERO QUE NENHUM DE VOCÊS VENHAM SOFRER QUALQUER TIPO DE CONSTRANGIMENTO. CASO ISSO ACONTEÇA ME COMUNIQUEM POR FAVOR. 
ABRAÇOS FRATERNOS