Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sábado, 10 de março de 2012

A SUTILEZA DE SATÃ


"Alguns textos chamam minha atenção... Quando isso acontece, gosto de partilhar com meus amigos de rede. Essa é uma delas. Que Deus a aplique em nosso coração". Abraços Fraternos.

A SUTILEZA DE SATÃ

Satã convocou uma convenção mundial. Em seu discurso de abertura disse ele a seus anjos perversos:

File:Mihály Zichy Lucifer 1887.jpeg
“Nós não conseguimos impedir que os cristãos orassem, e nem que leiam suas Bíblias e conheçam a verdade. Nós nem mesmo conseguimos impedi-los de tentar construir um relacionamento com Cristo. Mas, se realmente eles conseguirem essa conexão com Jesus, nossa força sobre eles estará destruída! 

Assim deixe-os orar, deixe-os ter seus estilos de vida; mas roube seu tempo, para não ganhar esse relacionamento com Jesus. Distrai-os de conquistar a proteção de seu Salvador e de manter essa conexão vital durante todo seu dia!”
Um dos seus perversos anjos perguntou: Como faremos isto?
Respondeu Satã:
“Mantenha-os ocupados nas coisas não essenciais da vida e inventem inúmeros esquemas para ocupar suas mentes.”

E continuou:                                                           

“Tente-os para gastar, e gastar, e para pedir e pedir. Convençam os cristãos a ficarem no trabalho 6 a 7 dias por semana, 10 a 12 horas por dia, para que assim tenham mais recursos para seus estilos de vida e evitem principalmente que tenham tempo para passar com suas esposas e crianças, assim suas famílias ficarão fragmentadas e, logo, seu lar não oferecera nenhum refugio as pressões do trabalho! Estimule suas mentes de modo que não possam mais ouvir aquela voz baixinha (do Espírito Santo). 

Seduza-os para ouvir constantemente o rádio, TV ou Cds em suas casas. E vejam para que cada loja e restaurante no mundo toquem musicas do momento, constantemente. Isto atolara suas mentes e rompera essa união com Cristo. Encha a mesa do café com revistas e jornais. Martele suas mentes com noticias 24 horas por dia. Invada seus momentos ao volante com outdoors. Inunde suas caixas postais com catálogos, panfletos, todo tipo de boletins de propaganda e de revistas grátis e com mulheres lindas, assim os maridos acreditarão que a beleza externa é que é importante e ficarão descontentes com suas esposas.”
O anjo perverso riu satisfeito:
“Há! Isso destruirá as famílias rapidamente, He, He, He ... eles logo arranjarão outras mulheres!”

E satã continuou:

“Ate mesmo na recreação deles, deixe que seja excessiva e voltem das recreações esgotadas, inquietas e despreparadas para a semana que inicia. Não os deixe ir a Escola Bíblica Dominical, nem aos cultos semanais, nem ir participar da natureza para refletirem sobre as maravilhas de Deus. Mande-os aos parques de diversão, aos eventos esportivos, as pescarias nos pesque-pague, aos concertos e, preferivelmente ao cinema, locadoras, para assistirem aos filmes que estão cada vez mais violentos. Mantenha-os ocupados e bem ocupados. Quando se reunirem em encontros espirituais, envolva-os em bisbilhotices e conversas fúteis de modo que saiam com a consciência incomodada e a emoção alterada.”
E finalizando disse:

“Vão em frente! Deixe eles se envolver em salvar a alma, mas aglomere suas vidas com muitas causas para que não tenham nenhum tempo para procurar a força de Cristo. Logo estarão trabalhando em sua própria lapide, sacrificando sua saúde e família para o bem da causa. VAI DAR CERTO! VAI FUNCIONAR!“
E estava encerrada a convenção.
E os perversos anjos foram ansiosamente executar suas atribuições, fazendo com que todos, em toda parte, ficassem ocupados e correndo apressados de lá pra cá e de cá pra lá.

E fica a pergunta:
Será que o Satã foi bem sucedido em seu esquema?
PARE... PENSE e seja você o juiz... MAS O JUIZ DE SI MESMO!

*(DESCONHEÇO O AUTOR DO TEXTO)

18 comentários:

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Querida missionária,

Agradeço o comentário em meu blog.

Feliz Dia da Mulher.

Deus abençoe grande mulher do Senhor,

beijos
Suely

Unknown disse...

É A MAIS PURA VERDADE!! DEVEMOS SER JUÍZES DE NÓS MESMOS!! GRANDE ABRAÇO!!
jorge-menteaberta.blogspot.com

Unknown disse...

É a mais pura verdade!! devemos ter atenção e ser juíz de nós mesmo.
Grande abraço!!
jorge-menteaberta.com

Patricia Galis disse...

E como foi, com certeza!
Tem pessoas que não tem equilíbrio na vida, e ai ocorre só destruição.

meri disse...

Precisamos estar sempre atentos para resistir o diabo.
Em Cristo
Juliana

Juliana Serpa Orlamunder disse...

Precisamos estar firmes em Cristo. Para resistir ao diabo!
em Cristo
Juliana

Juliana Serpa Orlamunder disse...

Precisamos estar firmes em Cristo. Para resistir ao diabo!
em Cristo
Juliana

Nestor - ---------------------------- disse...

Olá Missionária.
É uma pergunta que as vezes dói responder. Quando se sabe que está gastando o tempo de Deus para outras coisas. A decisão é mudar tomara que tenhamos coragem e decisão para isso.
A Senhora perguntou da minha irmã. Revirei meus emais e não consegui encontrar o seu para lhe responder. mais agora vai rsr. Minha irmã continua no Hospital de Urgência de Goiás, á espera de uma cirurgia. Ela ontem se converteu, e torço muito para que ela leve sua fé adiante. Peço que continue a orar por ela, para que logo ela saia do hospital. Que Deus os abençoe ricamente.

Pr. Ivan Pereira disse...

Paz Missionária Cleuza. profunda reflexão essa querida. Estamos vivendo esses dias, onde as pessoas tem o maior numero de informações,acesso aos mais diversos meios de comunicação,muito dinheiro,é o crescimento da ciência que se referiu o profeta Daniel.A multiplicação da iniquidade e o esfriamento do amor Cristão. Que Deus tenha misericórdia de nós. Abraço e boa semana.

João Q. Cavalheiro disse...

Paz do Senhor Miss.Cleusa!!

Satanás até que tem obtido certo sucesso com aqueles não estão avisados e permanecem desapercebidos contra as artimanhas diabólicas. Mas muito bom que se façam alertas como esse em sua postagem para que os fiéis redimidos do Cordeiro não se deixem enredar por artifícios que tem sua origem nos arcanos do inferno objetivando a destruição da fé. O Senhor Jesus disse certa vez que as portas do inferno não hão de prevalecer contra a \Igreja de Cristo.
Deus continue a abençoá-la e muito obrigado por sua visita e comentário deixado em minha postagem, será sempre bem vinda.
Um grande abraço de seu irmão em Cristo...
Pr. João Q.Cavalheiro

Edenícia Oliveira disse...

Oi,
Tem selinho pra você no meu blog. Passa lá pra conferir. Bjs

Unknown disse...

Um belo post....hj desejo a você
um feliz dia do Blogueiro
Abraços com carinho Rita!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

As palavras
que estimulam o pensar
são preciosas,
principalmente
quando levam
ao caminho do bem,
da fé
e da esperança.


Desejo que a alegria
faça folia em sua vida.

Unknown disse...

a paz amada nao pude participar estive ausente mas estou de novo de volta abraço ceci...

Alberto Couto Filho disse...

Abençoamadíssima Cleusa
Paz

Por ser um perfeito "idiota", como diz aquele beócio profeta da fé/prosperidade, não deixei em nenhum momento de seguir a sã doutrina.
Aquela convenção, para mim e toda a membresia da minha igreja, foi um tempinho a mais que satanás perdeu quando não cogitou de que a nossa fé no Senhor é inquebrantável.
Bom te ler; bom tê-la conosco na blogosfera.
Convido você e seus seguidores para assistirem no meu blog, o filme O Dossiê "PELOCANO",uma mensagem bem humorada sem, contudo, esconder minha preocupação com os rumos tomados, atualmente, pela igreja de Cristo.
Oremos e se nada houver para fazermos, OREMOS!!!
alberto

Unknown disse...

MEUS AMADOS EM CRISTO JESUS... GRAÇA E PAZ.

QUERO AGRADECER A PRESENÇA DE CADA UM DE VCS. SOU EDIFICADA COM OS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS. ESTIVE AUSENTE EM RAZÃO DE ALGUNS COMPROMISSOS, MAS ESTAREI DE VOLTA EM BREVE.
DEUS OS ABENÇOE COM SUA RICA SABEDORIA, SABENDO QUE A VOSSA FÉ E PERSEVERANÇA NO SENHOR JESUS, NÃO É VÃ.

ABRAÇOS FRATERNOS

Edenícia disse...

Boa tarde, Cleusa,
Passei para desejar-te uma semna abençoadora.
Bjs

Lu Faria disse...

Oi querida!
Passei para conhecer teu blog! já estou te seguindo!
vou adorar sua visita no meu
http://doceslembrancasbylufaria.blogspot.com/
bjo e bom final de semana!