Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

domingo, 7 de agosto de 2011

FIM DE SEMANA SE FOI

Gente amiga... Graça e paz! Vcs já perceberam como os dias estão passando? Eles voam! Estamos cada vez mais perto do final do ano.  Precisamos remir o tempo. O que me deixa mais assustada é não ter feito nem um terço do que me propus fazer este ano. Mas, pensando bem, não foi de tudo ruim. Retomei alguns afazeres que estavam parados já algum tempo... Estreitei novos laços de amizades, venci mais uma batalha de uma grande guerra contra os ardis de satanás que teima em arrebatar para o mundo um ente querido. Como sempre ele se levanta pra cair. Mesmo deixando grandes estragos por onde passa o inimigo de nossas almas não tem poder sobre a mão restauradora do Altíssimo.  Somos sustentados pela forte mão de nosso Deus que está nos céus e que se faz sempre presente. Desistir jamais!

O fim de semana rapidamente se foi... Meu desejo é que vc tenha desfrutado o merecido descanso com paz e alegria juntamente com todos de sua casa. Vamos receber mais uma semana com jubilo e gratidão pela demonstração da misericórdia e graça do Pai Celestial em nosso favor. A Ele, damos glórias sem fim!
Eu volto!!!
Abraços em toda família de Cristo Jesus.
Missionária Cleusa Klein


Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente Amada Missionária, o tempo se esvai pelo meio dos dedos como diria minha saudosa maezinha. No entanto a muito custo estou aprendendo a administrar este tão precioso e curto tempo com a ajuda de meu mestre amado Espírito Santo.É realmente assim como a senhora descreveu, mas tudo a seu tempo se acomoda e conseguimos por em pratica tudo que nos propomos. Um beijo no coração e tenha uma semana de Luz,Saude Paz e Amor tudo isto igual a JESUS.