Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

VAMOS FAZER A MARCHA PARA TIRAR OS MINISTROS DO STF...

“Em decisão unânime (oito votos), o Supremo Tribunal Federal (STF) liberou a realização dos eventos chamados “marcha da maconha”, que reúnem manifestantes favoráveis à descriminalização da droga”. Onde iremos parar? É óbvio, depois da maconha será a cocaína que virá sob as bênçãos do STF. Como se não bastasse à poluição e fumaça do cigarro que mata a todos que respiram o mesmo ar do fumante, Motoristas embriagados que matam e ficam impunes, teremos que conviver com o mau cheiro e os riscos que a maconha traz onde quer que estejam os seus consumidores. Será que estamos refém de uma democracia que insulta a sociedade e se mostra totalmente contrário às leis de Deus?

NÃO ENTENDO MAIS NADA! No país vizinho, o presidente quer legalizar carros roubados. No Brasil temo leis que permitem deixar os assaltantes livres. Assassinos condenados, traficantes, agressores e políticos que enriquecem ilicitamente podem ser soltos. Nosso código penal deixa brechas que envergonham e ridicularizam nossas leis. Como não bastasse o governo inventa projetos para facilitar compras e meios para esconder os valores que serão pagos a empresas que vençam as licitações da Copa de 2014.  Arre! Onde estão aqueles que brigaram pelas diretas já? Acorda Brasil. Do contrário a corda e a caçamba vão direto para o fundo do poço.

 A Bíblia nos diz que: “Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor”.  Em João 15:14 lemos a declaração de Jesus “Vós sereis meus amigos se fizerdes o que eu vos mando”.  Impossível termos uma nação totalmente abençoada diante de um governo que está tão longe de princípios que tenha a Bíblia como referencial. Esses são os governantes que nós elegemos trazendo de volta velhos fantasmas e assombração. Devagarinho chega à inflação e cada vez mais carga tributaria. Amanhã pode ser tarde.
 Estamos vivendo o engodo religioso que ORGANIZAÇÕES chamadas de igrejas estão vendendo, ONDE SE FALAR EM PECADO é errado. ONDE FALAR DA VOLTA DE CRISTO não faz parte do cronograma. A igreja de Cristo é um organismo. Vemos um falso evangelho, contrário a valores como reconciliação, perdão, misericórdia, salvação, compaixão, solidariedade, verdade, amor e caridade, que está no horizonte da espiritualidade. Enquanto aqui formos forasteiros é nosso dever continuar lutando contra as ciladas desse mundo que jaz na mão do maligno. Se não fosse o fato de termos familiares, amigos e desconhecidos que ainda necessitam da salvação eterna, a vontade é dizer: MARANATA. VEM JESUS VEM!

 Meu desejo é fazer a vontade do Pai mesmo que seja rastejando. No Amor de CristO
 Cleusa S. Klein

2 comentários:

dinhasilva disse...

oi amada cleusa, sou sua amiga na UBE, e vim conferir essta postagem, e não me arrependi e concordo com tudo que vç escreveu,e ja estou te seguindo, com certeza nos brasileiros,temos que despertar pos no andar da carruagem esta tudo indo de mal a pior.que Deus continue te abençoando.
http://oespinhoearosa.blogspot.com

Bruder Klein disse...

O que está faltando, mesmo, ao povo brasileiro é aquela mesma disposição que se assistiu nas "Diretas Já", que levaram o nosso país a restaurar a democracia. Quando deixamos de exercer a nossa guarda aos princípios sadios, os representantes de Satanás enveredam-se sutilmente em todos os escalões, criando leis e resoluções que levam o nosso Brasil ao retrocesso. Precisamos estar alerta e denunciarmos tudo aquilo que fere os princípios cristãos e de cidadania, para realmente alcançarmos o equilíbrio de uma verdadeira democracia cujos representantes defendam os interesses do povo e não os pessoais e de grupos. Inclusive nos impondo decisões que não podemos estar de acordo. A nossa arma é o voto que deverá ser dado a pessoas de bem; Mas no interregno das eleições deveremos estar vigilantes, engrossando o grupo dos que se importam que o nosso país tenha progresso e beneficie, realmente, os desvalidos. Bruder Klein

http://bruderklein346.blogspot.com/