Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Olá

Apesar do calor, temos uma noite agradável e tranqüila. A presença de meu esposo no quarto ao lado me faz bem... Meu filho está na quadra de nosso condomínio jogando bola e a pouco falei com minha irmã e meu pai. Embora saiba que para muitos este momento pode não ser tão agradável, agradeço a Deus pela paz que sinto.

Quantos choram a perda de um ente querido. Outros amargam a solidão do abandono. Isso sem falar nos que estão em leitos de hospitais implorando a Deus o alivio para suas dores. Preocupados com nosso circulo familiar, com os amigos e conhecidos, deixamos de lado a oportunidade enriquecedora de por um instante interceder em favor de muitos. Se for possível... Pare por um pouco, pense! Quem sabe você possa trazer a memória aquela pessoa que há tempos não aparece e não dá noticias, que pode estar precisando de conforto e acalento. Interceda pelos conhecidos e desconhecidos. O Espírito Santo de Deus levará o balsamo salutar as almas carentes e necessitadas da graça abençoadora de nosso Deus.

Missionária cleusa de souza Klein

Nenhum comentário: