Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Palavra da Missionária ...Nosso Tempo



Muitas vezes desperdiçamos todo nosso tempo e nada conseguimos. Queremos ganhar tempo, mas, na realidade, só o perdemos. Perdemos tempo com pessoas e coisas que em nada edificam nossa vida. Esquecemos reabastecer nossa alma que está sempre em combate com as lutas diárias. Desprezamos o melhor de nós, jogamos fora o combustível para uma vida próspera e vitoriosa. “O tempo com a oração e meditação”. Vemos assim os nossos objetivos ficarem cada vez mais distantes. Deus quer nos ajudar, mostrar o caminho, derramar Suas bênçãos, mas estamos longe, indiferentes a tudo que Ele coloca à nossa disposição. Estamos sempre ocupados com tesouros que a traça pode roer e que o ladrão pode levar, que os temporais podem derrubar. Temos tempo para tudo, menos para Deus!

O tempo gasto com a vida espiritual é o que de melhor pode existir para o nosso crescimento e edificação pessoal. Um momento a sós com Deus pode mudar todo o transcurso de nossa vida. Pode renovar as energias perdidas, pode fortalecer a fé já esquecida, pode sepultar para sempre os sentimentos de fracasso, de angústia e desespero, aflição e incredulidade. Pode satisfazer nossas carências e o sentimento de impotência que nos abate.

Gaste o seu tempo com qualidade e renove sua mente e espírito. Uma mente ociosa é oficina do diabo. Pessoas vazias são cheias vento, explodem para o nada!

Que Deus em Cristo vos abençoe em seu amor.

Miss Cleusa S. Klein
13/11/2008

Nenhum comentário: