Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa



A Páscoa nos fala de vida... Fertilidade na vida. Vida plena que nem a morte interrompe. Nada representa essa fertilidade como o famoso coelhinho da páscoa. Sou cristã e gosto de chocolate, gosto tbm de distribuir chocolates para os familiares e amigos. Mesmo com todo interesse econômico que existe nesses dias, por trás de tudo isso há algo especial, uma pessoa amável, amiga e camarada. Alguém que gostava de festa, de gente e animais, da natureza e da vida. Jesus de Nazaré.   A páscoa fala a respeito dele; sua vida, seus ensinos, sua compaixão com as pessoas, seus milagres, seu amor incondicional.

Na páscoa relembramos Suas lutas, incompreensões, perseguições, condenação e ressurreição! O que é isso? É ressurgir da morte, é vencê-la. Ele restaura a vida, trás a múltipla fertilidade. Vence o sofrimento, a enfermidade, o pecado, as nossas limitações e a morte. Ele venceu! Este mesmo Jesus caminha contigo nessa vida dura e limitada, te dá força e animo. Ele nos sustenta e nos dá libertação.

Vamos comer o nosso chocolate, mas vamos também acolher o Cristo vencedor da morte e doador da vida, agradecendo ao Pai Eterno por essa maravilhosa dádiva. Jesus muito te ama e  deseja a sua companhia . Não o desaponte, abra o seu coração para Ele e tenha vida em abundancia.
Uma feliz pascoa com toda sua família, sem a sua família, mas acima de tudo, com Jesus... Se vc gostar, com seu chocolate rsssss.

No Amor de Cristo
Cleusa klein

(Texto adaptado da revista Conexão.)

Nenhum comentário: