Seguidores: OBRIGADA POR VCS FAZEREM DE MIM UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A ALEGRIA NOSSA DE CADA DIA!


Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes.
-- Salmos 90: 14.

Qual o segredo para ter um bom dia? Que tal acordar e reconhecer que começamos cada dia assim que terminamos o anterior – nas garras do amor infalível de Deus. Muitas pessoas fizeram seus planos para o dia seguinte, não deu certo, foi em vão! Não puderam ver a beleza de um novo amanhecer, nem mesmo desfrutar de novas esperanças.  Partiram pelo caminho de todos os homens. Mas, nós ainda estamos aqui, e Isso deve fazer nossos corações mexer com amor e nossas vozes cantar com alegria. Esta canção deve mexer o Espírito de Deus dentro de nós e nos levar a uma gratidão profunda que venha nos alegrar. Ao invés de acordar de mau humor, temendo mais um dia, vamos começar lembrando a graça de Deus na nossa vida dia após dia... Guardando as promessas de Deus no nosso coração. Se fizermos isso, eu creio que não teremos problemas para cantar e sorrir!

Meu abraço fraterno em Cristo Jesus.
Missionária Cleusa Klein

5 comentários:

Escritora de Artes disse...

Olá!
Que graça de texto!

Então bom dia, todo dia!

Saudações

Unknown disse...

Paz querida! belo texto, gosto muito de ler Augusto Cury, pois , expressa essa constante preocupação vivermos bem, felizes e ter inteligencia emocional, considero essa palavra bem proveitosa. Abraços.

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOM DIA, PRINCESA! EU DEI UMA CHEGADINHA PRA AGRADECER O CARINHO DA VISITA E PRA ME EDIFICAR COM OS SEUS POSTs. ESTAVA ESTRANHANDO O NOME COM O QUAL O COMENTÁRIO FOI REGISTRADO ATÉ QUE CHEGOU O NOVO RECADINHO. DE QUALQUER FORMA, UM ABRAÇO CARINHOSO PRA TI E PRA TEU ESPOSO. QUE O SENHOR DEUS CONTINUE VOS FAVORECENDO COM INTREPIDEZ. EM NOME DE JESUS, AMÉM!

Edenícia Oliveira disse...

"Bom dia começa com alegria", esta frase é o início de uma música que cantava quando era criança na escola Dominical. Devemos iniciar o nosso dia com alegria para que esta contagie outras pessoas que acham que não teem motivo para estarem alegres. Jesus é o motivo da nossa alegria.
Bjs

Ana Jardim disse...

Oi Cleusa,
Belíssimos post´s amada, não vi a reportagem que você mencionou no post anterior, mas observo que suas colocações são pontuadas em princípios verdadeiramente cristãos!!
Você é uma benção, não posso ficar sem aparecer por aqui....rsrsr.
Tenha um lindo e abençoado final de semana,
bjus